quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Eu Testei - Escova Rotativa Shine Model Styler da Mallory

Olá lindonas?Tudo tranquilo? Espero que sim. 


Bem hoje eu vim falar da Escova Rotativa Shine Model Styler da Mallory, eu comprei a uns meses mais só agora eu decidi falar dela. Sabe a praticidade? O conforto? E a Facilidade? Então, com essa belezinha eu encontrei a felicidade literalmente, eu juro! hehhe





 É prática, é leve e o que você precisa é apenas modelar os fios! E pronto! Cabelos divos em pouquíssimo tempo e sem gastar Dim Dim no salão. Confessemos cá entre nós que nada como uma escova de um profissional, mas conforme vamos nos aperfeiçoando e pegando prática, a escova vai ficando ótima. Acredite o segredo da escova é a prática e alguns truques que vamos aprendendo para deixar os fios dignos de elogios.

A minha eu comprei no site da Americanas e paguei 70 diamantes. Achei super baratinha... 


Beijos, fui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário