sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Esmalte da Semana - Coleção Nuvens de Cor - Esmalte Mundo Colorido





Oi minhas lindas de Plantão, hoje eu vim mostrar meu esmaltinho da semana, vem comigo! 

Então né, depois de séculos sem postar um esmalte da semana aqui para vocês eis que eu surjo com esse esmalte baphônico que encontrei na minha mãe, hehehe. Pois é minha mãe e minha irmã são consumistas em relação a esmaltes, elas adoram e muito. E para minha alegria minha mãe comprou esse esmalte com tom rosa fúcsia, se alguém já viu o batom rosa fúcsia da Yes! Cosmetics, é igualzinho. O esmalte é digno meninas, fiquei encantada tanto pelo acabamento quanto pela cor perua chique. É COR PARA QUALQUER UMA OLHAR AONDE VOCÊ CHEGAR! BaphÔ.. hehehehe 

Acabamento High Gloss a cara da riqueza, microparticulas que ficam lindas nas unhas. Eu amadorei e super recomendo. As bonitas que gostam de esmalte rosa esse aqui é um esmalte que não pode faltar a sua coleção.


E então meninas, o que vocês me dizem meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário