quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Repositor de Massa - Mandioca - Haskell - Reparador de Massa Reparador Instantâneo


Olá meninas, como estão?

Hoje eu vim falar deste produtinho que vocês já devem ter ouvido falar ou visto na prateleira de alguma casa de cosméticos ou até mesmo em algum salão que vocês frequentam. 
Justamente em uma casa de cosméticos aqui perto de minha casa foi que encontrei essa bonita, eu já conhecia os produtos da Haskell do tempo que minha tia tinha salão em casa e usava justamente a linha de Mandioca da Haskell, que por sinal é uma maravilha. Super recomendo. Como vocês já sabem estou em processo de enloiramento, e meu cabelo tem uma certa rivalidade com Oxi e Descolorante, pois o bicho não abre para o loiro, fica sempre acobreado, laranja e acaba tendo corte quimico e ficando uma palha. Com isso tive que procurar recursos para dar um help na criança por que a situação não está bonita não. 




A Haskell caracteriza sua Linha de Mandioca assim:

Linha desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos. A mandioca que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios, favorece também hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez, brilho e crescimento dos cabelos. Indicado para Cabelos Opacos.
Não é nem uma ampola e sim uma bisnaga de 30 ml que se caracteriza da seguinte forma:
O Express Dose Mandioca Haskell é eficaz para cabelos porosos, recupera a integridade e a massa da fibra capilar, evita a degradação da cor, promovendo alto  brilho, hidratação profunda e ação reconstrutora.

Eu usei a primeira vez e deixei uns minutinhos, então não fez aquela diferença mas melhorou alguma coisa. Mas isso aconteceu por que o cabelo estava muito ressecado, opaco, e sem vida. Hoje eu fiz o uso dele combinado com uma outra máscara de Tratamento que testei. Mas ele pode ser usado puro, caso seu cabelo necessite de uma hidratação e reconstrução intensa. Mas hoje eu  percebi que ele um Up na Máscara quando usado combinado, quando eu passei sabe aquela sensação de derretimento dos fios? De nutrição? Que você vê seu cabelo se alimentando? Foi isso que senti. A propósito usei apenas um pouquinho dela misturado a Máscara de Tratamento da Natura Linha Sou. E paguei nela R$ 15 diamantes. Podem observr que o bico da bisnaga é bem fininho, então sai muito fininho o produto que por sinal é bem denso, quando eu esfreguei na minha mão ele meio que virou uma pastinha grossa, apliquei e o cabelo amaciou deliciosamente. 


Super recomendo para quem está com os cabelos judiados, acho que vale o investimento. Levando em consideração que os produtos da Haskell são bem em conta, acessiveis.
Espero que tenham gostado meninas! Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário