segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Paleta Fenzza 3D - COR 03

Imagem retirada da Net, pois a minha foto ficou um terror...

Oi meninas lindas!
Sabe aqueles achados que te impressionam? Então, vim contar de um achadinho que achei super lindo! Tô falando dessa paletinha de sombras 3D da Fenzza que eu encontrei nessas casas de quase tudo pela pechincha de R$2,25. Juro para vocês.

Essa é minha foto e minha edição Ehhhhh Bate palma hahahaha
As cores são beeem cintilantes e beeem pigmentadas. Ela esfarela, Mas quem se importa com a sombra esfarelar? Não é? Eu observo pela pigmentação e durabilidade, ela tendo esses dois quesitos já me ganhou. Eu não sou de ter muitas sombras por que as minhas são todas em paletas com 20, 30 e 50 cores. Se tenho essas unitárias devem totalizar uns 5 potinhos apenas. hehehe Eu prefiro comprar dessas que já vem tudo, do que ficar comprando picadinho de sombra. Além do mais eu não sou maquiadora, eu não trabalho com isso, mas eu amo muito e adoro, compro para uso particular. Então minhas divas é isso!


Essa Paletinha da Fenzza vem com 10 cores, cada uma mais linda do que a outra e com um aplicador duplo de tamanho médio que eu gosto muito, pois a cabeça do pincel é emborrachado o que facilita para mim a aplicação. As cores são muito bonitas, e embora pelo valor simbólico de dois reais e vinte e cinco centavos, valeu o investimento minimo.
Alguém ai tem sombras da Fenzza? Conhecem? Eu recomendo viu meninas!

Bheijos coloridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário