segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Linha Sou da Natura - Shampoo e Condicionador



Meninas e não é que eu comprei a linha toda da Natura sou! hahahah A loca na blogueira ... 

Então meninas eu comprei e paguei super baratinho no kit todo. No geral eu peguei : Sabonete Liquido, Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação e Hidratante para pele. Eu demorei para fazer o post, porque queria usar ele mais de uma vez para poder dar minha opinião a respeito, por que vocês sabem, tem dia que o Muá está rebelde e não quer obedecer! Mas demorou mas saiu!



Hoje eu vou falar do Shampoo e do Condicionador:

A Natura sempre nos surpreendendo  com tudo, pode até não ser novidade para muitos, eu mesma já tinha visto o sabonete liquido e achei super interessante a embalagem reciclavel e tal e a mensagem que a Natura passa também. Então um belo dia eu resolvi comprar e testar para ver se os produtinhos baratinhos da linha faziam jus a alguma coisa. E não é que falei para mim mesmo: Cala-te Boca! ESTÁ CERTO QUE NEM TUDO QUE FAZ BEM AO MEU CABELO VAI FAZER AO SEU! Beleza, partindo dessa afirmação vamos ao meu olhar observador com relação aos produtos.



Fora o preço camarada e super em conta, tendo em vista todo o processo ecológicamente correto e os produtos serem recicláveis, o shampoo e o condicionador me surpreenderam. Gente, meu cabelo a olho nu parece ser grosso, mas não aguenta nada quando o assunto é descoloração, meu muá era pintado de preto azulado e então eu decidi tirar a cor dele e ficar loira, é e platinada. Estou no processo, e é lento. As vezes a gente investe em produtos carérrimos e  não fazem nem efeito no cabelo, e quando compramos um produtinho com valor inferior o bonito é um verdadeiro milagreiro nos fios danificados e machucados. O Shampoo é para cabelos secos ou ressecados já o condicionador Recuperação Intensa para Cabelos Danificados. 

Caracteristicas Shampoo:

Cheiro diferente, não sei identificar mas tem algo nele que não me conquistou;
Consistência não muito grossa e também não muito aguada. 
Cor Branca Perolada;


Caracteristicas Condicionador:

Cheiro Agradável;
Consistência bem grossinha, que não cai nem escorre. Adoro produto assim, parece que hidrata mais;
Cor Branca.

O QUE ACHEI:

Fora o cheiro do Shampoo que eu encasquetei que tem cheiro de madeira molhada ele lava bem os fios e deixa bem soltinho. Agora o Condicionador para mim é o Must Have, gente ele deu um UP nos meus fios que estavam beem ressecados por causa de umas descolorações que eu andei fazendo ultimamente. 
Ainda não testei a Máscara da Linha que também adquiri, mas assim que eu fizer uma lavagem mega power nos fios vou usa-la para hidratar os fios. E FIQUEM TRANQUILAS que posto aqui no Blog a experiência com vocês.

Espero que tenham gostado do Post, beijinhos e fiquem com Deus.


Um comentário:

  1. Já testei essa linda e aprovei :D
    Criei um novo blog, me faça uma visita e se gostar segue?
    Bjinhos, Jéssika Ibañez ;)

    http://marombacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir