terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Primer Make B de O Boticário.

Hoje vamos falar de um produto que virou o Must Have no mundo das Makes. O PRIMER!




Todos sabem que o Primer vem antes da base, da sombra ou do batom e que cada um faz com que as makes em conjunto durem mais! 

Conhecido também como potencializador de Sombras o Primer é essencial para que a maquiagem dos olhos durem mais. Em especial  vou falar sobre o Primer da Make B de O Boticário.

Aqui no Brasil é o mais conhecido e popular, além de lógico ser bem acessível ( cerca de R$20).
Mas deixe-me contar um segredinho, você pode substituir por base e corretivo, se o seu tiver acabado e você estiver na Onça!

Eu escolhi uma paletinha de sombras bem pigmentada para vocês verem a fixação e a pigmentação e também notarem a diferença de uma sombra sem o uso do Primer e com o uso do dito cujo!


A paletinha que eu escolhi foi a da Fenzza 3D cor 03, Percebem que as cores são bem fortes e chamativas? E ai estão sem o primer. Vai ter resenha dessa paletinha fofa! Aguardem!


Agora observem o pigmento destas sombras com a potência de fixação magnifica do Primer da Make B. É de encher os olhos de alegria não é não minha gente! Eu recomendo! 

Até o próximo Post meninas! Aguardo a visita de vocês...



Nenhum comentário:

Postar um comentário