quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Inspirações para Makes de Natal


Oi minhas lindas, hoje dia 24 de Dezembro eu vim aqui atualizar para vocês, vim trazendo dois tutoriais bem rapidinhos que eu pesquisei na net e achei super interessante de fazer para usaramos nesta noite de Véspera de  Natal. Eu não tive tempo de gravar minha Maquiagem e eu mesma nem fiz a minha, vai ser no susto que irei faze-la hoje, mas dependendo do que sair, eu vou postar uma fotinha para vocês, I PROMISE! kkkkk 

Vamos lá aos tutoriais? Escolhi dois Passo a Passo, sendo um bem dramático e outro mais clássico e suave para quem não quer carregar na Make de hoje a noite, e com direito a delineado e tudo!

OBS: TUDO ISSO DEPOIS DA SUA PELE ESTAR PREPARADA OK?


Make TUTORIAL 1 - Dourado com Preto! 


Meninas, eu gosto muito desta maquiagem. Eu não sei quem fez, mas eu tiro o chapéu pela beleza e Glamour e pela excelência do trabalho.

Segue como faz, ao meu entendimento: Gente esse tutorial escrito é como eu faço:

1 - Não se esqueça do Primer! - Com a ajuda de um microporo marque o final do concavo e aplique sombra preta opaca até a metade da palpebra móvel subindo delicadamente para o concavo. Em seguida aplique uma sombra amarelo ouro até o inicio da marcação do preto.

2 - Use uma sombra Bronze Metálica para apagar o encontro entre o preto e o amarelo da primeira fase e criar um degradê do amarelo ao bronze, do bronze ao preto! 

3 -  Passe um lápis preto na linha d'gua e por fora fazendo o encontro com o inicio da demarcação da sombra preta no concavo.

4 - Aplique um sobra em 3D ou Pigmentos de sua cor predileta na parte interna dos olhos até a divisão da cor preta com a bronze. E Pronto! 

Make TUTORIAL 2 - Branco Gelo com concavo marcado! Make Cara de RICA! KKK






1 - Aplique uma camada generosa de primer.

2 - Passe a somba Branco Gelo Perolado apenas na palpebra móvel. 

3 - Marque o concavo com um marrom opaco.

4 - Reforçe a sombra branco gelo com uma sobra 3D perolada.

5  - Finalize com um delineado Poderoso!  E não se esqueça de iluminar abaixo da Sobrancelha.


Boas Festas meus amores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário