quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Resenha - Infusão de Queratina da TRESemmé - Keratin SMOOTH




Sabe quando você compra um produto assim só por pura curiosidade na Farmácia e acaba se surpreendendo com o bichinho? 
Pois é foi assim com esse Spray de pentear da Linha TRESemmé Keratin SMOOTH - Infusão de Queratina.

Como sabem estou clareando meu cabelo aos poucos, fiz umas luzes e até que clareou bem. Mas mesmo sendo meu cabelo descolorido com Oxi de 20 vol ele arrebentou todo, saiu todo na minha mão, o famoso corte quimico. É, já deu para perceber que o cabelo não gosta nada de uma descoloração, mas eu sou brasileira e não desisto nunca hahahahahahaha Acho que vou precisar de mais uma sessão com meu amigo Dekap Color System para dar uma ajudinha na cabeleira, para nas próximas manutenções meu cabelo já tenha menos pigmento preto e seja mais fácil abrir para o loiro. 

Eu já tinha usado a linha da TRESemme antes, mas não da Keratin Smooth este é o primeiro de muitos produtos da linha que pretendo usar. Visitei o site da marca em busca de mais conhecimento a respeito dos produtos da linha, vem comigo conhecer:


Sobre A Linha:


Sua fórmula com micropartículas de Queratina e silicone desenvolve uma capa protetora nos fios, o que permite um cabelo sedoso, brilhante e controlado por muito mais tempo.

Indicado para uso diário, a nova linha TRESemmé Keratin Smooth™ Infusão de Queratina, age nas fissuras do fio garantindo a redução do frizz por até 48 horas*.

Cabelos macios e controlados, como cuidados no salão.
*Com uso do shampoo e condicionador TRESemmé Keratin Smooth Infusão de Queratina comparado com shampoo sem agentes condicionantes.

Como Funciona:

Quando o cabelo sofre agressões, como exposição ao calor excessivo e processos químicos (coloração e alisamento, por exemplo), a cutícula –  o escudo protetor do fio – é a que mais sofre, perdendo a queratina. O dano faz com que ela fique levantada e aberta, deixando o fio áspero e aumentando a fricção entre as fibras, produzindo, então, o frizz.

A linha Keratin Smooth™ contém micropartículas de queratina em sua fórmula, que penetram mais facilmente no fio para, juntamente com um sistema de silicones,  nutrir os fios do cabelo e selar suas fissuras garantindo a redução do frizz por até 48 horas*.

*Com uso do shampoo e condicionador TRESemmé Keratin Smooth Infusão de Queratina comparado com shampoo sem agentes condicionantes.



Minha humilde opinão sobre o Produto: Sabe aquela sensação de cabelo macio e soltinho que só  um produto divõnico e baphônico é capaz de dar nos seus fios? Então, quando passo ele parece que meu cabelo está desmanchando nas mão e quando penteio então, nossa, é uma sensação de maciez, cheiro e hidratação sem igual. É produto de primeira qualidade para você ter cabelo de salão em casa literalmente. E não deixa os fios oleosos, nem pesados. Só ponto positivo para a TRESemmé.

Beijos lindonas.

Um comentário: