terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tudo que começo eu não termino. O que eu tenho?




Muitas vezes queremos tanto uma coisa, que quando damos inicio e vemos que no decorrer da caminhada não era nada daquilo que imaginávamos paramos e pulamos do barco. 
Só que temos que observar quantas vezes temos pulado do barco ultimamente só por que as coisas não são como gostaríamos. Seria interessante levar a diante e terminar o que começou, seja em qualquer setor da sua vida. Por que tudo conta, tudo vale como experiência. Motivação se busca todos os dias, Hábito é você quem adquire com força de vontade. Acreditar em si próprio, buscar seus objetivos, traçar suas metas e correr atrás delas é obrigação sua. 
Temos que ter em mente o seguinte: A caminhada é minha, ninguém pode faze-la por mim.  Eu tenho apoio, mas a vontade maior, vem de mim. Está em mim. 

Agora se você realmente não quer, não consegue seguir adiante por exemplo em uma faculdade, em um curso, em um trabalho. Avalie e observe o que está causando desconforto em você. Na faculdade, é alguma dificuldade? Algum professor? Já buscou soluções? Já procurou se reunir com grupos de estudos para sanar as dúvidas que lhe assombram? Já sentou para estudar com antecedência e não uma hora antes da prova ou trinta minutos antes do seminário? #PenseNisso

No serviço:

É algum colega que você teve algum desentendimento?  É o Patrão? Já conversou? colocou as cartas nas mesas? Chamou a turma para uma conversa franca e honesta? Veja bem, ninguém tem bola de cristal para adivinhar o que se passa com você. Se você não falar, não expor suas idéias, o que tem te incomodado, ninguém vai saber o que está acontecendo se você não chegar e falar. E para ser sincera isso serve para todos os setores da vida. Agora se você já tomou essas providências e ainda sim não recebeu o que queria então é hora de rever suas prioridades e buscar novos horizontes... 

Fiquem com Deus e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário