terça-feira, 11 de novembro de 2014

Os Perfumes da minha vida!




Oi meninas!

Durante a trajetória de nossas vidas sempre tem algo que nos ganha e levamos conosco pelo decorrer da nossa caminhada, uns levam uma foto, outros um chocolate, outros um perfume.
Tem gente que diz que perfume tem que ser um só, sua marca registrada, sua identidade única. Que nem a gente mesmo. Mas eu discordo, Sempre tive vários cheiros e sempre gostei. Nada contra os fiéis a seus cheiros preferidos, o que vale são as lembranças que deixam... 

Na caminhada da vida, passamos por tantas coisas que vamos mudando com o tempo. E com essas mudanças, vamos ganhando experiencias e amadurecendo também. As atitudes mudam, os gostos mudam, uma certa coisa que para você antes tinha um valor especial, hoje já não lhe chama tanta atenção como a dez ou cinco anos atrás. 

Outro dia estava sentada e folheando uma revista da Natura, fui me lembrando das fragrâncias que eu sempre usei e que de repente eu parei de usar sem nenhuma explicação. Lembro -me que no auge dos meus quinze aos dezoito anos usava o Kriska Tradicional e em seguida a Natura lançou aquela coleção X,Y e Z. Sim aquela que você podia combinar o uso e criar um cheiro só seu, só dependia da quantidade de borrifadas que você dava deles em conjunto. Usei por um bom tempo. Depois troquei pelo Azzaro Visit, um perfume floral aldeídico que me conquistou por seis, sete meses e depois me enjoei do cheiro dele e o descartei, não o usava com frequência mas em ocasiões especiais, mas sabe quando o perfume passa a na o te satisfazer? aquele cheiro não é seu, não é você. Fiquei assim! Enjoei que não queria vê-lo por perto, tinha ganho da minha avó e mesmo assim acabei dando ele para alguém que não me lembro quem. 


Azzaro Visit 

Natura Faces X Y Z


Atualmente as Embalagens dos Perfumes já sofreram transformações e ganharam novos designs e isso aconteceu com o Kriska que eu adorava na minha adolescência e hoje é cheiro de minha irmã Letícia, olhem só:


Viram só? O cheiro é o mesmo, só a embalagem que ganhou uma cinturinha fina! hehehe


Eu confesso que até um tempinho atrás eu sempre fui consumidora de perfumes em excesso, comprava e deixava guardados. Cheguei de ter uns dez vidrinhos de perfumes e perdi muitos vencidos. Então comecei a maneirar e a usar os que eu mais gostava, doar o que não me despertavam nenhum sentimento, emoção e comprar a medida que os meus fossem acabando, mesmo que esses fossem comprados para substituir o anterior que acabara, ou experimentar novos cheiros.

Atualmente eu uso o Floratta In Rose do Boticário, e tenho dois Frescores da Natura um de Cacau e o outro não me recordo o nome, e peguei do meu marido uma miniatura do Kaiak Tradicional de um Kit que ele comprou para ele hehehe Eu adoro muito perfumes masculinos. Mas tenho duas paixões o Floratta In Blue e o Carpe Diem de O Boticário. E também amei o cheiro do Linda Radiance do Boticário.


E então quais são os cheiros ou o Cheiro da sua vida???




7 comentários:

  1. amaria se voltassem para as revistas o xyz da natura faces com os mesmas embalagem ...amo eles

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoraria q voltasse o xyz juro q correria pra comprar

    ResponderExcluir
  3. Xyz amo era meu cheiro! Voltaaa por favor!

    ResponderExcluir
  4. Adoraria poder comprar novamente
    Na época em que usava era perfeito.nao sei se saiu de linda
    Mas se voltar eu compro com certeza (XYZ)
    Espero também que volte com a mesma fragrância muito bom
    Super indico 💖💖

    ResponderExcluir
  5. Estão cotados para voltar em 2021.
    Vejam quem já voltou no meu Insta @glitterglowbrazil

    ResponderExcluir