sábado, 7 de março de 2015

Umectação com Óleo de Semente de Uva


Sabe quando você pega amor por uma coisa e toda hora você quer fazer? Então, depois que eu descobri a umectação eu quero  toda hora, todo dia. Sério, que maravilha é fazer a umectação com óleo de Semente de Uva.

Vamos lá, vamos conhecer as propriedades deste óleo maravilhoso:

O Óleo de semente de uva é considerado um remédio natural para que os fios cresçam mais rapidamente, pois ele contém vitamina E que atuam no fortalecimento e doando brilho aos fios, sua fórmula por não ser gordurosa facilita a absorção dos nutrientes aos fios. Por isso o óleo é indicado para todos os tipos de cabelos. E também pode ser usado na pele, é um excelente hidratante e anti - rugas.

O meu vidrinho de óleo eu adquiri no mercado mesmo por R$ 3,50. É da marca FARMAX e eu achei um produto excelente e que respondeu muito ao chamado. Gente quem não quer um cabelo, macio, brilhoso, sedoso, e hidratado por menos de 5 conto? kkkkkkk E já vou adiantando vale muito a pena, o resultado é fantástico e a cada umectação o cabelo vai respondendo mais e mais e se recuperando mais e mais e eu estou super feliz. Por que ele não fica com aquele aspecto de cabelo palha, não fica nem um pouco seco e não fica oleoso. A umectação repõe a umidade, repõe os lipídios perdidos e ainda sela as cutículas. Não deixa o fios melecados após a retirada do óleo dos fios, é mega aprovado e recomendado por mim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário