sexta-feira, 13 de março de 2015

Linha Vult - Corretivos Coloridos e Tradicional


Não é segredo para ninguém o quanto eu gosto dos produtos da Vult, e hoje eu vim falar desses corretivos coloridos que são mais conhecidos como Making Off. Trata-se de corretivos que usamos para camuflar imperfeições como manchas arroxeadas, hematomas, vermelhidão, etc. Você pode se orientar por aquela famosa círculos cromáticos onde uma cor anula a outra.


E a Vult lançou essa linha mais em conta e acessível para nossos bolsos e que não deixa a desejar não. Eu comprei a verde e a amarela e também uma cor tradicional e vim resenhar sobre as lindas para vocês.

O que a marca diz:

Características - Com bastão e textura macia que facilita a aplicação, oferece cobertura e acabamento impecáveis. Suas cores baseiam-se no principio de neutralização das cores opostas do circulo cromático , atuando especificamente nas manchas e imperfeições mais fortes como olheiras, marcas de acne, vitiligo, e pequenos vasos sanguíneos. 





As embalagens são simples mas o que importa é o resultado, na foto vocês podem ver que o corretivo do meio é o corretivo de cor mesmo que eu decidi comprar, eu gosto muito dele e do resultado que ele me dá. E sempre o uso combinado com o corretivo amarelo.



Eu faço o uso do corretivo amarelo, pois minhas olheiras são arroxeadas. Então eu preciso fazer o uso, caso contrário fica horrível! hehehehe




SWATCHES!

Gente eu comprei minhas coisinhas da vult pelo site da Loosho que eu super indico e super recomendo. Mas se você não é muito fã de compras on line, você encontra em perfumarias e farmácias de todo país. Aqui na cidade eu encontro na rede de Farmácias São Bento.
Gentche a Béchta aqui tá super blaster de cansada e fico devendo para vocês uma foto descente da minha olheira e dela neutralizada com os produtinhos ,eu juro de dedinho ehehehe!!! 

Bora Ler, Bora Bloguetá! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário