sexta-feira, 13 de março de 2015

Umectação com Óleo de Rícino



Continuando a saga das Umectações hoje eu vim contar para  vocês a umectação com o Óleo de Rícino, é ele mesmo. Aquele que você compra na farmácia e que usam como laxante. Mas ele não tem só essa função não, esse óleo tem diversas outras propriedades que podem nos beneficiar de forma esplendorosa. Vamos lá:

Fortalecimento e crescimentos dos fios, combate queda e quebra dos fios, fortalece, contém vitamina E e minerais que auxiliam no crescimento, ativa a circulação do couro cabeludo, é anti bacteriano e anti fúngico, combate a caspa, hidrata os fios e sela as cutículas, prevenindo pontas duplas. 

Eu fiz a umectação com ele tanto puro quanto misturado aos óleos de Semente de Uva e Óleo de Amêndoas.

Umectação com ele misturado:

1 Colher de sopa de cada óleo Amêndoas, Uva e o Rícino. 

Você escolhe qual será o procedimento Noturno ou Hidratação Rápida de até 1 hora no máximo! Já expliquei como é mas vamos recapitular? Se optar pela noturna é só passar nos fios de forma que eles fiquem úmidos porem não encharcados. Ai você pode colocar uma touquinha e dormir com ela. A outra é normal, você pode passar nos fios e deixar por 30 minutos ou mais e depois lavar 2 vezes com shampoo e condicionador.

Achei super interessante a umectação com esse óleo, ele é bem grosso e espesso, dificultoso para espalhar nos fios. E quando você passa nos fios, parece uma cola. É sério, mas percebi uma hidratação intensa nos fios logo que eu passei, pois os fios sugaram o óleo, e eu gostei disso. Quem tem cabelos loiros sabe o quanto é difícil conseguir cabelos brilhosos, livres de ponta dupla e opacidade ainda mais quando são descoloridos. Então eu super recomendo. Ah é produtinho B&B, Bom e barato, paguei cinco reais numa farmácia aqui pertinho de casa, mas o preço varia viu, pesquisa ai e adquira o seu! 



Beijinhos pras Divas e Divos que curtem o Blog! 

Meus amores não se esqueçam de me seguir no insta @flaviasigarinny , na Página do Blog no Face Blog Make By Love , Se inscrevam no Blog, quero ver vocês fazerem parte disso aqui! Amo vocês...




Nenhum comentário:

Postar um comentário