segunda-feira, 13 de julho de 2015

Shampoo Desamarelador 14 em 1 da TECHNO HAIR - Gota Dourada



Shampoo Desamarelador- Uso Profissional – Techno Hair

Meus amores e minhas amoras que me lêem, Oi! Kkkk
Gente esse é o primeiro Shampoo Desamarelador que eu comprei e usei na minha vida de loira. Na realidade são duas resenhas da belezinha, pois tornei a comprá-lo depoisde um certo tempo de uso.
Com exclusivo FastShine, proporciona aos cabelos platinado e brilho intenso aos cabelos, fórmula inovadora, e com resultado imediato.


Minha Humilde Opinião sobre o produto:

Minha Primeira Vez com ele: Primeiras Impressões
Então gente, meu primeiro shampoo desamarelador foi o da Techno Hair e paguei $15 diamantes nessa belezura. Vamos às identificações:
Cor: Violeta Azulado intenso Cintilante;
Cheiro: Cheirinho agradável de frutas;
Embalagem: Embalagem de 250 ml, corpo na cor lilás e tampa na cor ouro velho;



 Na primeira vez que fiz o uso não vi muita diferença, mas deixe-me esclarecer o porquê, meu cabelo estava com algumas partes laranjadas, se ele é um desamarelador para cabelos amarelos, seu pigmento roxo não faria efeito nenhum, correto?  Então, Eu prossegui com as descolorações e o cabelo conseguiu atingir um tom de clareamento bem legal, que agora se faz necessário o uso deste shampoo. Continuei o uso dele mas não com freqüência como ouço algumas loiras dizerem, até porque escuto 0muitos boatos que estes produtos específicos para loiras causam ressecamento nos fios. De 20 em 20 dias eu fazia o uso dele, e ele proporcionava uma mascarada nos fios laranjados. O resultado eram fios bem brilhosos e bem limpos, cheirosos e macios.



Segundo Vidro de Shampoo:

Ele não é aquele Shampoo que você morre de amores, pois não se trata de uma marca conhecida, badalada e top. Eu podia ter comprado outros de outras marcas, porém ele acabou me chamando a atenção pelo preço, $8,50 (#acreditesequiser), Quando o comprei pela primeira vez paguei $15 diamantes, é praticamente seis a sete reais a menos, economia bacana. Se observarmos os valores destes itens, são bem salgados. Nesta segunda vez que usei o shampoo o cabelo tem ficado platinado na hora, não sei se é porque o cabelo já está acostumado com o produto, ou se é por que ele está bem mais claro que o efeito simplesmente acontece. Só sei que o Shampoo tem respondido as expectativas, e tem dado muito brilho aos fios deixando os mesmos bem branquinhos. Mas vale lembrar que eu não uso só o shampoo, eu uso condicionador, máscara matizadora, Máscara de Hidratação Contínua, etc. Ele é um dos produtos que eu uso para deixar o amarelo bem longe de meus fios.
 Eu recomendo o uso sim, mas como cabelo não é igual você pode usar e só você vai decidir se continua ou não a usar nos fios.
Bem gente, é isso. Beijos mil.












Nenhum comentário:

Postar um comentário