quinta-feira, 16 de julho de 2015

Máscara e Condicionador Silver da Vult



Olá minhas divas e divos. Então, Hoje eu vim compartilhar com vocês minha experiência com o condicionador e a máscara de hidratação da Vult. Eu não nego para ninguém que produto BBB é comigo mesmo, mas quando ela une o custo | beneficio é pura alegria, economia gente! Economia! hahaha Eu outro dia nas minhas andanças aqui pelo centro, fui até uma loja de cosméticos e acabei trazendo essa Máscara e o condicionador da linha Vult Silver que a atendente da loja me indicou.Quem tem cabelos loiros sabe da luta que é para manter os fios impecáveis e longe dos temidos fios amarelos que tanto nos apavoram e detonam  o visual.


Observações Condicionador:


Cor: Lilás clarinho;
Cheiro: Cheiro de chiclete, tutti frutti;
Embalagem: Cor Cinza, frasco em forma diferente com tampa de cabeça para baixo.


Vou começar falando do Condicionador, eu lavei meus fios com um shampoo transparente e em seguida os condicionei com o produto em pauta.
De primeira vista o condicionador é de cor lilás bem clarinha, um pouco espesso, não é nem um pouco aguado como alguns condicionadores. Reparei que ele nutre bem os cabelos e também hidrata. Sabe aquela sensação de fios derretendo que eu geralmente só sinto com os condicionadores da Elseve? Senti com ele também e para mim esta característica é um ponto positivo. Pois percebi que após seu uso, os fios ao secarem não ficaram ressecados nem espantados. Eles simplesmente assentaram comportadamente, bingo! Kkk



Observações Máscara:

Cor: Lilás Clarinho.
Cheiro: Cheiro de Chiclete Tutti – Frutti;
Embalagem: Pote na cor cinza com design diferente dos tradicionais;


Confesso logo de cara que a máscara me tocou o coração, eu não dava muita coisa, nem coloquei muita fé, mas acabei me surpreendendo. O único inconveniente com ela foi quanto à abertura da embalagem interna, ela vem com uma película metalizada que você precisa retirar para poder ter acesso ao creme, Só que eu encontrei uma dificuldade muito grande para romper o lacre mesmo me valendo de faca de serra e tesoura com ponta. 

Ela é extremamente densa, grossa e quando você passa nos fios é praticamente uma ressuscitadora de fios mortos. Sim, é uma máscara de muito valia quando os cabelos estão precisando de uma ajudinha para ficarem mais bonitos e formosos. Fora é claro o cheirinho agradável que ambos deixam nos fios. Eu super aprovo e também recomendo essas duas maravilhas. O condicionador eu paguei $19,90 Diamantes e a Máscara eu paguei $29,90. O Custo compensa pelo resultado. Beijos e até o próximo post meus queridos.

Beijos meus amores, espero que tenham gostado!

Alguma Idéia de post que você gostaria de ver aqui?Fale que eu anoto e escrevo, Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário