quarta-feira, 17 de junho de 2015

Guia de Cabelos: Escova Progressiva!



Oi minhas lindas e lindos? Tudo bem? Como estamos? Espero que bem.
Hoje eu vim aqui para falar sobre essa escova progressiva que eu já fiz o uso e vim compartilhar minha experiência com ela.

Bem, ela é composta por dois processos o Step 1 e o Step 2. O S1 é um shampoo anti resíduo de cor transparente perolado com um poder de limpeza muito grande, confesso que o uso sempre que posso, para fazer hidratações potentes, pois com ele tenho certeza que os fios e o couro cabeludo ficam realmente limpos e livres de todo e qualquer resíduo.

O Step 2 é o produto em si, Logo após você lavar o cabelo você deve secar os fios 100% e depois aplicar o produto mecha a mecha, pentear e deixar agir por alguns minutos. Depois do tempo de pausa se inicia o processo de escova e finalização com a prancha ( 15 x  em cada mecha).
Meu ponto de vista do produto:

Vou enumerar minhas opiniões para ficar mais fácil.

1º O Step 1 me ganhou, tem um poder de limpeza maravilhoso. Deixa os fios super limpos e refrescantes. E tem um cheirinho bem agradável.

2º Para ser sincera existem pontos positivos e Negativos do Step 2 para mim. Começaremos com os pontos positivos...

·         No balanço geral seus componentes acabam dando um up nos fios restaurando, nutrindo e hidratando os fios. O cabelo fica muito macio, sem volume, e com um brilho sem igual.

·         Dois pontos negativos eu tenho contra o produto, O primeiro é que o cheiro é muito forte e mesmo que você use em pequeníssima quantidade você sente o cheiro e ele vai nos olhos que começam a arder e lacrimejar grandemente. Nas vezes que usei confesso que não consegui chegar a mais de vinte minutos de uso, e quando você escova então fica insuportável tanto o cheiro quanto a ardência nos olhos.Então eu tive de lavar os fios com água apenas para retirar o excesso minimo de produto e então prosseguir com a escova e prancha nos fios.

·         Quem faz descolorações tem que esperar no máximo seis meses para fazer qualquer processo químico que seja após fazer o uso desta progressiva, correndo o risco de ter corte químico se não seguir essa orientação.
Eu fiz o uso do produto no meu cabelo em dois momentos antes de iniciar a transição do preto ao loiro. E pintava meu cabelo de Preto Azulado, O cabelo ficava perfeito, alinhado, brilhoso, e a cor reluzia, era como ter um céu negro nos fios. Era esse meu objetivo quando fazia o uso desse produto, ele sempre deixou meus fios impecáveis. Olhem a foto.



Quando eu fiz pela segunda vez meu cabelo o mesmo estava muito fragilizado, posso dizer que a escova progressiva foi à salvação dos meus fios naquele momento. Um mês depois eu fui descolorir e tive corte químico e acho que por causa da progressiva que contém alguma coisa que não faz bem com os produtos das descolorações. O produto é muito bom, mas por causa do cheiro forte eu não consigo usar, tenho usado apenas selagem térmica nos fios. :/.

Bheijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário