domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tonalizante Celso Kamura - Color Intense - Prata

Olá minhas lindas platinadas de plantão, como estamos de Domingão? Tudo tranquis? Espero que sim.
Bem hoje eu vim aqui para falar para vocês do Tonalizante do Celso Kamura na cor Prata que eu comprei para tonalizar meus cabelos recém descoloridos.



Para quem não conhece, esse é o primo distante do Keraton, em algumas pesquisas descobri que ele é bem mais em conta que o Keraton, mas quando fui em busca do mesmo aqui na minha cidade não tinha o Keraton Grafite que eu queria justamente para dar uma amenizada no laranja clarinho que ficou meu cabelo após descolorir os fios.

Entenda o Drama Resumidamente:

A tempos eu tingia o muá de preto, não bastasse já ser preto eu optei pelo azulado. Só que um belo dia eu acordei olhei para o espelho e não gostei mais do preto no meu cabelo, pois eu havia percebido que o cabelo muito escuro estava me deixando com um aspecto sombrio, me dando a idade que eu não tinha e eu tinha decidido mudar. comecei com o Dekap Color System, depois passei um pouco de Oxi com Pó descolorante e consegui um tom acobreado, mas não era o que eu queria, Eu quero meu cabelo loiro platinado. Eu sei que vai demorar para chegar lá pois tenho que cuidar e muito dele, pois devido as descolorações meu cabelo sofreu corte químico - Popularmente conhecido como queda e quebra mesmo. Então da ultima vez eu puxei luzes e o cabelo ficou bem loiro na raiz mas as pontas ele avermelhou, alaranjou, então eu apenas tonalizei o cabelo todo com um 8.0 + 12.01 e deixei. Em seguida procurei em pesquisas um produto que amenizasse um pouco o laranjinha e encontrei o Keraton, mas como na SempreBella não tinha a cor que eu queria a vendedora me indicou o Prata do Kamura, e eu trouxe para testar e contar para vocês. Nas pesquisas eu percebi que o Color Intense do Kamura é mais em conta do que o Keraton, já aqui o valor é o mesmo para ambos os produtos R$ 28,90! 

Já expliquei o drama agora vamos ao titulo do post de hoje.




O que é o Color Intense?

Com 27 tonalidades diferentes, do preto ao louro claríssimo, o C.Kamura Color Intense é uma coloração temporária que permite modificar a cor dos cabelos, sem as agressões causadas normalmente pelas tinturas, pois não contém amônia nem oxidantes, podendo ainda ser reaplicado quantas vezes forem desejadas. Trata dos cabelos, pois possui uma base altamente hidratante e condicionante.
 
Com o C.Kamura Color Intense você pode transformar temporariamente a cor dos fios usando as tonalidades indicadas no cartucho sem comprometer a cor natural dos seus cabelos, pois é uma coloração tonalizante por deposição, que vai perdendo seus efeitos gradativamente após cada lavagem. Ou ainda, se você preferir, o produto pode ser utilizado apenas para realçar e iluminar a cor natural dos cabelos que não possuem nenhuma química.
 
Se os cabelos já são tingidos, C.Kamura Color Intense pode ser aplicado entre as colorações e sempre que seus cabelos necessitarem de um reforço extra de cor para torná-los mais viçosos e brilhantes. Ele revigora a cor dos cabelos tingidos e pode ser aplicado após relaxamentos e permanentes. É ideal também para luzes e reflexos. Não recomendado para gestantes.

Como o Fabricante Recomenda o Uso:

Lave os cabelos com shampoo e não utilize condicionador. Retire o excesso de água com uma toalha, coloque as lucas e aplique o produto por toda a cabeça de forma uniforme massageando suavemente. Aguarde 30 minutos e enxágue bem até eliminar o excesso do produto. Para melhores resultados, faça o teste de mecha para determinar o tempo de pausa.

Como Eu usei:



Arsenal para uso do produto: Pote não metálico, pente fino, pincel, luvas, creme branco e touca laminada para  hidratação.

Bem, eu lavei os fios com shampoo e não passei o condicionador. Retirei o excesso de água e fui preparar o produto. Sim, ele diz para você usar puro mas eu optei em diluir ele em creme branco, pois achei a cor dele bem concentrada.

Creme Branco + Color Intense Prata
O QUE EU ACHEI:

Eu adorei este produto! Embora meu cabelo esteja bem laranja, ele deu uma super hidratada nos fios. Gente isso é maravilhoso. Ele até deu uma amenizada no laranja, mas acho que pegou mais nos fios claros e eu também acho que por conta de estar misturado com creme não foi tão potente assim como deveria. Vou fazer um teste nele puro para ver se muda alguma coisa. Todo caso eu super indico ele pois como diz a embalagem ele é uma banho de brilho hidratante e se você quer com toda certeza dar um up nos fios eu aconselho a usar esse produtinho maravilhoso. Embora não tenha matizado o laranja como eu esperava ele deu uma hidratada mega nos fios e por esse motivo eu achei super positivo e não o desclassifico não! Vale a pena o investimento.


Dois beijos e até o próximo Post meninas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário