terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Eu e o Bepantol!


Olá minhas lindezas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje eu vim compartilhar com vocês a respeito da minha experiência com esse queridinho do espaço de beleza, do universo feminino com vocês. O famoso, todo poderoso Bepantol Derma. Vocês encontram em duas versões, em creme ou liquido. 


 Eu fui lá na farmácia e garanti o meu por 25$ Diamantes. E fiz uns testes com ele, misturando no meu creme reconstrutor preferido, da Elseve T5, misturei ele no meu leite para pentear da TRESemme.
Meu cabelo está bem danificado e fragilizado pelas tentativas de retirada da coloração preto azulado deles, já falei umas dez mil vezes né. E para mim prosseguir com o clareamento eu tenho que recuperar os fios, mas vou te falar ultimamente a preguiça tem andado lado a lado comigo e meu cabelo está mais para o bagaço da laranja do que para a seda. kkkkk Vergonha né, vindo de uma aspirante a blogueira que posta sobre beleza. 

#1 - Primeiro uso do PRODUTO!

A primeira vez que usei o BEPA ( Olha a intimidade) Usei 5ml misturados ao creme e deixei  30 minutos de hidratação, que renderam bem! O cabelo ficou macio, lindo e todo cheio do brilho. 

Gente, eu confesso que no início não dei muita credibilidade ao Bepa não, mas meu cabelo estava bem danificado e uma primeira aplicação em uma cabelo altamente danificado devido as agressões químicas causadas pelas descolorações intensas não seriam visíveis logo na primeira aplicação mesmo. Bem sabemos que um cabelo com corte químico precisa de muitas sessões de reconstruções, hidratações e nutrições. Portanto, precisei de mais de uma aplicação do Bepa para conseguir algum resultado positivo.

#2 - Segundo uso do PRODUTO!

Como na primeira aplicação eu deixei apenas por 30 minutos por preguiça mesmo, na segunda aplicação eu deixei por umas 3 horas ( É sério) Embora o tempo ágil de hidratação ser de no máximo 50 minutos, extrapolando 1 hora. Eu deixei bem mais tempo fazendo massagens a cada uma hora. E quando retirei o produto o cabelo ficou extremamente macio e brilhoso, percebi uma hidratação intensa nos fios, e a reconstrução também já estava bem avançada. Então meu cabelinho deu um super up. hehehehe Para minha alegria.

#3 - Terceiro uso do PRODUTO! EXPERIÊNCIA

E para finalizar o post do Bepa, vim contar que misturei 2,5 no Leite Para Pentear da TRESemme e gostei do resultado, embora eu tenha que aparar as pontas dos fios que estão secas, ásperas e ficam me pinicando na nuca e eu fico pirada quando isso acontece. O meu leite para pentear é divino e quando o associei a hidratação do BEPA uni o útil ao agradável. People, vale lembrar que o que é bom para mim, pode não ser bom para você. Mas eu sempre procuro testar tudo para termos sempre noção do que é bom e o que não é. 

E você conhece os usos do Bepa? Já usou? Conta pra gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário