terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Achados de Internet!



Olá minhas Rycas lindas e Poderosas, como estão?? Espero que bem...
Esse mês eu não investi em muita coisa de Make Não, fui bem discreta nas compras. hehehe
Bom como vocês sabem, para se conseguir uma maquiagem boa, nós temos que investir em pincéis. Na minha humilde opinião, eu acredito que eles dão o acabamento perfeito a sua maquiagem.
Como podem ver a foto abaixo, o primeiro item é o pincel para base da Linha Profissional da Klass Vough CR 15. Cerdas Sintéticas, cabo de madeira.

Minha Opinião: Utilizei o pincel tanto para aplicar base, como para aplicar corretivo. E ele não fez feio não, responde muito bem ao chamado. Meninas, as cerdas são tão macias que nem dá vontade de parar de aplicar os produtos com ele. Sério!

O Design: ele é pequeno e compacto. Com a ponta de metal e cabo de madeira na cor Marrom cintilante. Super pratico e simples.

Preço: O investimento foi de R$ 38,00 reais e você minha ryca pode adquirir o seu pelo site da Loosho , é super seguro e eu recomendo e aprovo. Vamos lá conhecer essa turma achada na internet!



Também adquiri esta sombra magnifica da Marca Vult, eu gosto e muito da Vult meninas. #Marcaboaebarataqueeurecomendo! a cor é a 33, da Linha Uno, ela tem uma cor perolada dourada. Eu identifiquei como sendo a cor Champanhe e que funciona muito bem como iluminador.

Preço e Design: Investimento de R$ 6,90 vem em um potinho bem fofinho e com a capa protetora transparente.



 Outro ACHADO é este pó Bronzeador/Iluminador da Linha Soleil.





A cor do iluminador e do bronzeador é linda demais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário