quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Luzes Inversas em Caso de Emergência! Do preto ao Loiro: Part IV




Oiee lá vem eu de novo contar minhas experiências mirabolantes para tirar o preto do meu cabelo. Como já era de se esperar voltei a fazer arte no meu cabelo, fiz mais luzes na touca para clarear os fios e tirar o preto. Como sempre meu cabelo deu aquela quebrada básica e ficou super claro na raiz e nas pontas deu uma bela de uma alaranjada. Fiquei meio e sou rebelde... da vida e pensei, meu cabelo está bem comprido, geralmente ele clareia até um certo ponto e de uma determinada parte até as pontas ele começa a ficar laranja, como cabelo cresce mesmo meti tesoura e cortei uns 4 dedos de cabelo puramente escuro. Ai você me pergunta: Mas Flávia pra quê? Primeiro que ele está ficando manchado, fica super claro na raiz e na extensão dos fios fica aquele laranja, então de onde começa geralmente a extensão eu dei um bom corte e retirei, assim as pontas vão ficar claras nas próximas descolorações. 
Como meu cabelo já estava bem seco nas pontas eu retirei logo para não ficar parecendo aquela palha, por que cabelo Palha não POODE! Não é não mulherada?

Imagem retirada da Internet


Então, voltando ao titulo do post de hoje como a raiz ficou mega clara eu tenho em casa várias tintas para caso do cabelo dar errado e eu ter como corrigir o baguá.. eu parei em frente ao espelho e fiquei analisando os fios e a lampada mágica acendeu: Luzes Inversas, Já! Corri para meu guarda roupa e busquei por soluções imediatas, achei uma Majirel 7 Louro Rubio e falei: Venhaaaa! preparei uma quantidade mínima porque cá entre nós como essa tinta rende heim ( Post em breve falando dela!). Sequei os fios e puxei novamente as luzes somente onde o loiro ficou extremamente claro, não foi preciso nem dez minutos para o resultado aparecer, e os fios antes claros foram ganhando cor escura. Meninas cada caso é um caso, eu não aconselho a fazerem processos químicos em casa se vocês não tiverem um pingo de entendimento a respeito dos produtos e como proceder se algo der errado, a dica de ouro é e sempre será: Se não sabe mexer, procure um profissional capacitado!

Ele puxou para um tom loiro escuro  que disfarçou aquele excesso de fios loiros que apareciam apenas na raiz destoando da cor escura. Só para explicar rapidamente: Luzes Inversas nada mais são do que você puxar as luzes nos fios, mas ao invés de clarear  com Oxi e Pó Descolorante você escurece as madeixas no tom desejado. Isso mesmo ao invés de descolorir você vai pintar/tonalizar os fios. Meu cabelo tende a abrir para o laranja então vou procurar pelo Keraton Grafite e logo faço um post para vocês, Ok? Contando a experiência do produto e o que achei do mesmo.

Para quem não sabe e está pegando o bonde andando comecei uma saga para retirar o preto dos fios, você pode ler aqui Novo Mundo: Estou querendo ficar loira e Fiquei! Do Preto ao Loiro Part- I e dando sequência Dekap Color: A Experiência! Do Preto ao Loiro - Part II 
dêem uma olhadinha e por favor se gostarem não deixem de comentar e participar beleza? Fiquem com Deus e até a próxima meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário