domingo, 22 de maio de 2016

Voltei para o Castanho! E Agora???


Olá meus amores amorados mais lindos do mundo! Gente, eu preciso parar de ficar sumindo, é eu sei. Toda vez eu falo e nunca cumpro, mal hábito! 

Perdão gente, mas eu voltei! 

Bora lá falar do que interessa meu povo???

Quem acompanhou a saga da loira aqui viu o quanto eu sofri para chegar ao loiro mas para quem não sabe eu escureci o cabelo sem dó nem piedade após passar raiva com o produto que usei. Confesso que fiquei P da vida e decidi escurecer o mesmo.
Hoje oficialmente eu voltei a postar e volto com um tema até batido mas que pessoalmente para mim foi de muita importância. A uns seis meses eu tomei a decisão de escurecer meus fios novamente depois de ter praticamente detonado os mesmos com descolorações intensas para chegar no tom de loiro desejado.


Resumindo o Caso:

Cansei de ser loira? Sim. E TAMBÉM CANSEI DE JUDIAR DOS FIOS. Quem é loira sabe o que a descoloração causa com fios e sabe o quanto sofremos. Um cabelo descolorido dificilmente fica bem sem uma escova ou chapinha, ainda mais se estiver um pouco danificado. E eu cansei de fazer tantas hidratações semanais. O cabelo ficando cada vez mas danificado e feio. Não que eu não cuidasse, cuidei e muito, gastei e muito. Mas a vontade de lavar o cabelo e não precisar escovar após uma lavagem simples falou mais alto, uma vez que com eles loiros eu não os deixava sem uma belíssima escova. Finalizando, comprei a tinta escureci e agora estou aqui recuperando os fios ainda!
Sim, você leu "recuperando os fios ainda", é meus amores embora o cabelo esteja escuro confesso que ele não está recuperado ainda. Confesso, é melhor estar com ele assim?É. Mas o bonito ainda está em reconstrução. E agora com dois novos problemas que estou pensando em como solucionar, em breve divulgo o que se passa para debatermos a solução...



Como eu cuido dos fios atualmente? 

Como vocês já sabem uma vez que eu escureci, tudo aquilo que eu tinha era para cabelos loiros, então eu precisei adquirir produtos novos, no auge da emergência comprei um kit da Seda Pretos Luminosos, mas eu não pintei ele de preto e sim de castanho escuro, como os fios estavam muito claros os fios acabaram ficando castanho avermelhados. Confesso que usei o Kit até pouco tempo e não obtive resultados positivos com a linha... Não sei ao certo se tem ligação mas confesso que agora estou atacada. hehehehe 

Tenho lavado os fios com shampoo Elséve não me recordo agora a linha mas eu tenho gostado. Bem atualmente estou com caspa e das cabulosas no couro cabeludo. 
Mas eu não vou falar deste problema aqui, isto é assunto para outro post específico e detalhado. Né não meus amores?

Alguma dúvida meus amores???
Perguntem, questionem! Please!




Nenhum comentário:

Postar um comentário