domingo, 31 de janeiro de 2016

Resenha: Kit Anethun Blond System




Olá meus amores amorados e amoradas, como estamos de fim de mês?? 

Hoje eu vim compartilhar com vocês minha experiência com esse produto de marca super conceituada e que muitos de vocês frequentadores assíduos de salão de beleza devem conhecer bem.


Como todos sabem, eu não sou paga para fazer propaganda nem falar bem nem mal de produto nenhum. Eu apenas compartilho minha opinião sincera sobre determinados produtos que eu uso com vocês, lembrando sempre que o que pode ser bom para o meu cabelo pode não ser bom para o seu e vice-versa. 
Ano passado recebi de presente da minha mãe este kit lindo da Aneethun, para alegria geral da nação e da blogueira que vos fala fiquei toda empolgada com o produto, não por que é Aneethun, linha Blond e sim por que já conheço a marca e quando usei outras linhas da Aneethun super me dei bem, até ai tudo ok. Minha surpresa começou quando decidi usar o kit pela primeira vez, esperando por cabelos lindos e sedosos, me deparei com um cabelo extremamente seco, áspero e sem brilho, sem contar que o cabelo ficou super armado. Mesmo fazendo o uso da linha completa, que inclui a máscara e o finalizador. Quando minha mãe comprou não havia o quarto item que é uma ampola. Bem, antes de usar o produto no meu cabelo, ele estava brilhoso, sedoso, alinhado, e em um tom de cinza lindo. Após o uso o cabelo ficou detonado. Eu sei que determinados produtos desamareladores/platinadores causam um ressecamento extremo nos fios, mas no meu caso não consegui recuperar os fios do ressecamento após o uso da linha Aneethun Blond System, o cabelo ficou muito feio. Na realidade tive que baixar o tom do cabelo, primeiramente pintei os fios de loiro escuro ( 6.0) e então parti para uma umectação para recuperar a umidade e os nutrientes nos fios.
Ainda não satisfeita com a cor, decidi depois de muito pensar, analisar a escurecer os fios definitivamente. Mas isso é assunto para um outro post e talvez um vídeo onde explicarei o que usei e porque eu decidi escurecer os fios.

Gente, vou deixar claro uma coisa: Os produtos da Aneethun são maravilhosos, para minha infelicidade a linha Blond System não deu certo comigo mas pode dar certo com vocês. Como agora não estou mais loira, desfiz de todos os produtos para cabelos loiros e agora estou apenas com cuidados para cabelos pretos, na realidade agora meu tom é o castanho escuro algumas marcas ( 3.0) outras ( 4.0). E confesso que gostei da cor. E agora vou voltar a usar a Linha A da Aneethun que era o que eu usava antes de ficar loira. Infelizmente a linha Blond System não deu certo para minhas madeixas, porém o kit só reforçou uma ideia que eu já tinha de escurecer os fios, nunca mais de preto, preto azulado ou algo do tipo. Pretendo ficar entre as séries 3,4 e 5,  

Bem gente é isso que eu tinha para compartilhar com vocês, espero que tenham gostado do meu relato.
Alguém ai já teve uma surpresa inesperada com alguma linha de marca que você super adora e quase chorou quando viu o resultado??? kkkkk Diz para mim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário