quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

TESTEI - Loiro Sueco da MAXTON


Olá meus amores, como estamos de 2016?? Espero que bem... 

Bora lá, hoje eu vim compartilhar com vocês esse momento de mudança de tom de loiro. Escolhi o 8.1 da Maxtom com nome de Loiro Sueco para colorir minhas madeixas. Meu cabelo estava mais claro na raiz e querendo oxidar para o laranja, para terminar já estava com dois dedos de raiz escura mas os fios brancos gritando. Então eu decidi escurecer com o 8.1 ( Escurecer com o 8.1??) Sim, escureci com Oxi de 10 volumes e gostei do tom acentuado que meus fios ganharam. Não deixei de ser loira, mas optei em manter a integridade dos fios e me comprometer com cuidados para hidratação das madeixas ressecadas. Reparem que na foto os dois primeiros quadrinhos no sentido esquerda para direita, tratam-se dos fios com cabelos já tingidos com o 8.1 e os 3 últimos é meu cabelo antes de aplicar a tinta.

Usei 1/2 tubo de tinta para 1/2 tubo de oxi volume 10. Misturei bem e apliquei em mexas separadas, concentrando principalmente no degradê da raiz para o comprimento para esconder a marcação das mexas e luzes.

Deixei agir por 30 minutos e fiz a retirada com shampoo para cabelos loiros e condicionador reconstrutor. Neste exato momento que vos escrevo estou com o cabelo umectado com óleo de Coco para hidratar e amaciar os fios que estão severamente ressecados e espigados. Provavelmente amanhã postarei o resultado desta umectação rotineira que costumo fazer.

SOBRE O PRODUTO:

Desde muito nova quando comecei a pintar o cabelo a primeira linha de cosméticos com essa finalidade que usei na vida foi MAXTON, então quando estou em dúvida com relação a alguma tinta e não tenho coragem de comprar sempre recorro a ela. Dizem que o bom filho a casa torna não é?Então, eu sempre uso. E as vezes acabo trazendo de outra marca porque a marca aqui é muito procurada e você quase não encontra o tom. Principalmente os 7.1. Quando comprei esta tinta no supermercado era a última na prateleira. Eu super adoro e super recomendo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário