quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Batons Max Love Matte





Oi minhas lindas e lindos que amam um batom novo, eis que eu surjo com um achado maravilhoso e super baratinho. Trata-se dos batons Matte da MaxLove, que eu comprei por $20 Diamantes.
Com acabamento super sequinho e uma cor maravilhosa esse batom me conquistou, sabe aquela cor que dá uma diferença maravilhosa no look? Então, é ele. Eu juro! Um batom digno de uma make maravilhosa e bem elaborada.
Se você procura por opções mais baratas eu super recomendo não apenas pelo preço, mas também pela qualidade do produto, é o verdadeiro custo beneficio positivo entendem?
O meu eu adquiri em uma rede de farmácias da minha cidade, você com certeza vai encontrar na sua também... Mas caso você prefira procurar na Net, eu encontrei a linha no Site da Mais Vaidosa por precinhos super camaradas e que cabem no bolso gente, é BBB!
Eu tenho duas cores a primeira eu não sei o nome por que vem em um papelzinho pregado na embalagem ( ÚNICO PONTO NEGATIVO, chato ISSO), conforme você vai manuseando a impressão some do papel que vem colado no batom!



Eu estou sempre em busca de um batom novo e diferente e acabei encontrando nesses fofíssimos essas cores baphônicas que vou mostrar para vocês agora. Eu não tenho todas as cores até porque toda vez que vou adquirir o que acontece?Nunca tem todas as cores e eu acabo trazendo ou um outro objeto de meu interesse ou um batom da marca que tenha me ganhado pela cor hehehe


O primeiro Batom que eu vou compartilhar com vocês  o nome já sumiu todo da embalagem e eu não sei a numeração nem a cor deste indivíduo, mas vamos para a análise cosmetológica do bonito:



Cor: Lilás claro com fundo rosado
Durabilidade: Em média dura umas duas horas sem comer, ou beber.
Cheiro: Possui um cheiro agradável.
Valor: $20,00 reais em média, preço da farmácia

Observações Significativas Positivas ou Negativas com relação ao Produto:

Demora a secar e ficar com textura matte. O único ponto negativo com relação ao produto!


Observem a cor do batom, é ou não é lindo?


Já o segundo batom:

Cor: Rosa Pink Escuro
Durabilidade :Em média umas duas horas sem comer ou beber.
Cheiro:Possui cheiro agradável. 
Valor:$20,00 reais em média. Preço da Farmácia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário