domingo, 29 de maio de 2016

Hidratação Leite De Coco com Glicerina



Para você que gosta de produtos naturebas como eu, eis uma hidratação que caiu nas minhas graças e subiu no meu conceito. Meninas não tem coisa mais gostosa do que fazer o uso do leite de coco ( esse mesmo que você compra no mercado) aliado a uma tampinha de glicerina e um creminho branco, para hidratar, nutrir e de quebra conseguir aquele brilho maravilhoso e deixar as madeixas lindas.

Vi esta hidratação na net e eu decidi após perceber que tinha todos os produtinhos em casa testar e ver no que daria. E não é que deu certo amores?Pasmei! O leite de coco é riquíssimo em vitaminas, ácidos graxos,proteínas e minerais inclusive o enxofre que é ótimo para os fios. 

Quem faz umectação com leite de coco já conhece todos os princípios ativos deste óleo poderoso que faz o cabelo ressuscitar hehehehe para quem não conhece lá vai uma breve orientação:

  • A umectação com óleo de CÔCO alinha e repara as madeixas.
  • Nos cabelos lisos tira o volume, abaixa o frizz. 
  • Nos cabelos cacheados define os cachos, tira o frizz e o volume também.






Bem, vamos ao passo a passo desta hidratação amiga do bolso, porque meninas acredito que com R$ 6 reais você adquire o leite de coco e a glicerina e o creme de hidratação você já tem em casa né amiga!

Vamos ao que interessa:

3 colheres de creme branco ( Na quantidade que de para cobrir todo seus fios).
1/2 Frasco de Leite de Côco
1 tampinha de Glicerina

Misture tudo até ficar homogêneo e após lavar bem os fios sem condicionar por favor, seque o cabelo, mas não muito, não precisa ficar muito seco nem muito úmido, no ponto. Meio termo, colegas! kkkk Aplique e vá massageando mechas por mechas até que o produto esteja todo nos fios. 

Minha Humilde Opinião sobre o Produto:

Sabe aquela hidratação desmaia cabelo, já sentiu aquela sensação de cabelo derretendo?Então é ela amigas! 
No meu caso a hidratação foi maravilhosa, meu cabelo ficou super liso e macio e de quebra ganhou um brilho intenso. Soube que o Leite de coco funciona como um excelente produto progressivo, que tem propriedades alisantes. Concordo, porque ele alinha bem as cutículas deixando os fios perfeitos. Achei interessante que meu cabelo pela primeira vez ficou úmido durante a hidratação, é que geralmente o cabelo suga o creme e rapidamente fica mais seco e isso não aconteceu com o uso da glicerina.

Você vai perceber que ele desmaia o cabelo, kkk Verdade, pensa na hidratação desmaia cabelo, é ela, é como se os fios estivessem derretendo nas mãos de tão hidratados que eles ficam no momento que você aplica nos fios. 


Eu não tenho a foto aqui no momento mas prometo colocar o resultado da hidratação, quem não viu pode ver no meu Insta @flaviasigarinny 

Espero que vocês tenham gostado meus anjos! 
Fiquem com Deus e até a próxima...







Nenhum comentário:

Postar um comentário