domingo, 1 de novembro de 2015

Testei: Spray Clareador MAXTON - SOU MAIS LOURA


Em busca de algo que danificasse menos meus fios acabei encontrando o Sou + Loura da MAXTON. 
Para quem não sabe trata-se de um Spray com efeito clareador que promete até 3 tons mais claros em 6 aplicações. Perfeito para clarear todo o comprimento, as pontas ou ativar mechas!

O meu queridinho eu encontrei no mercado onde faço minhas compras. Não é a primeira vez que uso e já devo estar na minha terceira caixinha de Spray. O legal é que se você termoativar, ou seja, fazer o uso da chapinha ou do secador e até mesmo do sair no Sol com ele nos fios ajuda a clarear ainda mais.

Eu sempre uso duas vezes no mês, a cada 15 dias, você pode fazer duas aplicações diárias de 30 minutos, e após as 6 aplicações esperar um intervalo de 2 meses para a próxima aplicação.

Eu não chego a fazer as 6 aplicações em um mês até porque em uma aplicação vai praticamente todo o produto, restando um pouquinho para reacender algumas mechinhas quando eu preciso!

Com relação ao produto: Duas coisas me incomodam um pouco, o cheirinho que na caixinha definem como agradável e uma coceirinha quando ele toca o rosto quando você borrifa. Mas nada que uma toalha molhada passada na pele não resolva e um bom shampoo após o uso não de conta! Fora isso eu super recomendo o uso do Spray porque ele não detona os fios, clareia gradativamente, quando estão muito amarelados eu já aplico e em seguida passo um matizador e os fios ficam impecáveis e não tenho problemas com corte químico que eu tive devido a descolorir os fios praticamente para retirar o preto azulado!

Vamos conferir nas fotinhas???

PRIMEIRA PARTE:
ANTES




SEGUNDA PARTE:
APLICANDO O PRODUTO






TERCEIRA PARTE:
DEPOIS DE 15 MINUTOS DE APLICAÇÃO O RESULTADO




QUARTA PARTE:
DESCONSIDERE A BAGUNÇA EM CIMA DO MEU GUARDA ROUPA
FIOS PLATINADOS E PERFEITOS SEM AMARELOS




E ai meus amores?Que acharam??? Gostaram??Beijos





13 comentários:

  1. Ele clareia a raiz que está em sua cor natural, ou é só um desamarelador?

    ResponderExcluir
  2. Oii, ele promete clarear as pontas, o comprimento ou ascender mechas. Como meu cabelo não é mais virgem, toda vez que aplico na raiz dos fios eles clareiam por causa da tintura já existente nos fios, dando um efeito mais claro que o normal. Ele de certa forma age como um desamarelador, clareando de forma gradativa, porém sem danificar tanto como os descolorantes...

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia, como é o passo a passo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Crislaine Venancio, o passo a passo é ir aplicando em todo os fios dando borrifadas até que ele fique bem molhado porém sem escorrer ou ficar pingando... Obedeça o tempo de ação da caixinha e o tempo de pausa de uma aplicação para outra caso seu cabelo tenha algum tipo de produto ok???Assim que usar me conte o resultado!! Beijos e me desculpe a demora em responder!

    ResponderExcluir
  5. Oi descobri ele hoje, acabei de aplicar, ainda não sei o resultado, mais estou com dúvida, eu preciso usar a 6 aplicações pra ele começar a fazer efeito? Ou ele ja faz de primeira? Tem mais informações sobre ele?

    ResponderExcluir
  6. Olá Dalila Araújo dependendo da cor do seu cabelo você consegue clarear progressivamente. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde preciso lavar o cabelo antes da aplicação?

    ResponderExcluir
  8. Eu queria saber mais detalhes de como passar corretamente. É pra passar com o cabelo seco? Durante o tempo que o produto está no cabelo, pode usar o secador pra potencializar mais ou só usa o secador depois que lavar os cabelos?

    ResponderExcluir
  9. Posso Usar shampoo após a aplicação? E um condicionador ?

    ResponderExcluir
  10. Posso Usar shampoo após a aplicação? E um condicionador ?

    ResponderExcluir
  11. Posso pintar meu cabelo de vermelho após usar o spray?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Posso usar pra desmantelar minhas mechas?

    ResponderExcluir