terça-feira, 24 de novembro de 2015

Resenha do Creme Nutritivo da Granado para Unhas e Cutículas



Boa Tarde minhas delícias de plantão, como estamos?Aproveitando a folga da faculdade que está sem professor para a matéria que eu teria hoje vim atualizar este Blog. 
E hoje eu vim compartilhar com vocês a minha experiência com essa "cerinha" tão up entre as blogueiras do momento. 

Quem não gosta de unhas impecáveis e que dure muito? Eu adoro. E pensando nisso graças a Deus pensaram em uma coisinha que nutre a pele da cutícula e as unhas também, esta cera milagrosa consegue fazer com que minha cutícula dure mais tempo sem levantar aqueles pelinhos chatos que muitas vezes acabamos nos ferindo sabe? Ela sobe e a gente arranca! Quem nunca?

Comprei a minha na rede de farmácias São Bento e paguei 18 reais por um potinho de 10 gramas se não me falha a memória. Há quem ache que o valor é abusivo por conter apenas 10 gramas outros não pelo custo/beneficio do produto.

Me diz ai quem conhece ou usa o produto???


Nenhum comentário:

Postar um comentário