sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Eu Testei o Batom Matte da Vult - #6 Delírio Matte da Vult



Olá meus amores, Boas?Hoje eu vim falar deste batom matte que eu comprei e que eu achei super bonito e acabei me encantando por ele, tô me sentindo com ele, é serio meninas e meninos que me acompanham...

Pra quem gosta de vermelhos fortes e marcantes ele veio para abalar, sabe aquele vermelho que diz tudo e que não precisa de mais nada? O tudo ou nada da make? Então meninas,É ele.

Na realidade eu vi esta cor na net e fiquei curiosa com relação ao batom e decidi comprar, me recordo que fui com meu marido na Farmácia e comprei essa maravilha por uns R$ 25 diamantes , não passa disso. Meu marido achou super caro ( Por que não viu o preço de um batom da Mac ou de outra marca internacional) kkkkkk passei e fui direto para a faculdade com a boca super vermelha, foi a sensação da noite. Esta cor faz parte da coleção Matte da Vult e é o Número #6 ( Cadê os nomes lindinhos e baphônicos???) e trata-se de um vermelho de textura grossa e cremosa que não resseca os lábios e nem esfarela,diferente dos outros batons matte líquidos ou não. Mas diferente dos batons da MaxLove por serem cremosos demais os batons da vult demoram a secar nos lábios e o efeito matte nem sempre acontece. Pela foto percebe o pequeno brilho mesmo depois de eu ter dado uma ajudinha com o lenço!


Vamos de  fotinha?



Quando passei demorou a secar e para ficar matte tive que pressionar os lábios em um papel. Fora isso a cor é ok, a durabilidade é mara e a hidratação dá para o gasto. Fora o B.O da demora para secar, o resultado final é Baphônico! Ele não esfarelou, para nossa alegria! hahahahaha





Nenhum comentário:

Postar um comentário