sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Resenha - Shampoo e Condicionador Capicilin DESAMARELADOR E MATIZADOR




Boa Noite meus amores e minhas amoras de plantão, como estamos???
Cá estou eu para mais uma vez para resenhar uma duplinha que usei até o fim, tipo torci até a última gotinha para aproveitar o máximo os benefícios e descobrir também os pontos negativos dos produtos.
Bem, trata-se da resenha do Shampoo e Condicionador Desamarelador  da Capicilin da Linha Violeta. Vamos começar pelos preços, no geral paguei $20 reais em cada um, não me lembro dos quebrados então arredondei logo, mas sei que não passa da casa dos vinte real kkkk.


SHAMPOO 
Coloração: Roxo Intenso Cintilante
Cheiro: Me lembra a Lavanda, mas é Violeta!
Embalagem: Contendo 250 ml, cor cinza com tampa Flip.

Impressões a respeito do bendito: Faz uma espuminha bacana e lava bem os fios, percebi que desamarela bem mais do que aquele outro que eu resenhei da teckno Hair, mas continuo usando o da Teckno até porque o meu da Capicilin Acabou. #ShoraBlogueira. Uma atenção especial voltada para a emoliência do shampoo que não deixou meu cabelo engrenhado e todo embolado, uma salva de palmas para ele, ponto positivo para o quesito Não ao ressecamento, meu cabelo se deu super bem com esse desamarelador. Tá aprovado! 

                                                          

Olha a cor do Bonito gentiii

Falando do Condicionador

Coloração: Cor Roxo mais claro que o shampoo, puxado para o lilás escuro.
Cheiro: Idem ao Shampoo.
Embalagem: Contendo os 250 ml de produto.

Minha opinião a respeito do bendito: Embora tenha um cheiro gostoso, e trabalhe a matização dos fios de forma legal me faltou aquela malemolência no produto, sabe aquele cabelo que vai desmanchando quando você aplica o condicionador???Aquele cabelo que ao tato parece que está derretendo??Então, não senti isso com o condicionador, já prefiro o da Vult da linha Blond Hair que é o derretimento e emoliência em pessoa, ou melhor em frasco. O ponto positivo é que ele completa o tratamento no quesito matização porque com ele eu consigo aquele tom branquinho que eu super adoro, mas sinto o cabelo repuxando quando penteio, o que não acontece quando uso alguns queridinhos que tenho aqui. Então, para mim o Condicionador não serviu para que eu caisse de amores por ele não. Não comprarei de novo, vou comprar um condicionador tradicional ou até mesmo um condicionador desamarelador de outra marca para testar mas ele eu não compro mais não.


Então é isso minhas lindas e lindos que me acompanham, fiquem com Deus e até a próxima atualização do Por Um Vermelho A Mais!




3 comentários:

  1. Onde eu encontro os produtos da capicilin em salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! Tudo bem?
      Eu acredito que nas melhores farmácias ou redes de supermercados você conseguirá encontrar tranquilamente.

      Não esqueça de se inscrever, e me seguir no Insta!

      E assim que adquirir os produtos se pronuncie. Eu vou adorar saber sua opinião! Super Beijos

      Excluir
  2. Fiz luzes e meu cabelo ta laranjado sera q se eu passar o shampoo capicilin meu cabelo clareia?

    ResponderExcluir