quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Na Onda do Bepantol!

Oi meus amores, como estamos? Xuxu beleza?

Já tem um tempão que ouvia falar do Bepantol em vários vídeos de blogueiras e em posts também e em diversos blogs diferentes. Hoje o Bepantol está bem conhecido uma vez que vimos propagandas dele em tudo que é lugar, com It-Bloggers bombando e comentando dos benefícios milagrosos do Bepa. É vamos chamá-lo aqui nesta resenha pessoal de Bepa, pois é assim que eu intimamente o chamo. Bepa! Hehehe

Bem vou falar do Bepa e juntamente com ele de um outro produto de nome Neopantol que contém os princípios do Dexpantenol, o principio ativo da fórmula, Beleza bonitas?


Para quem ainda está por fora o Dexpantenol é um terapêutico dos emolientes cutâneo muito indicado como hidratante. Na sua forma em creme é muito utilizado para casos de peles secas e ásperas, e ressecamento de pele. Na sua forma liquida seu direcionamento é para a hidratação de cabelos e pele.


#DicadaBlogueira: Receitinha particular que vou dividir com vocês, uma colher sopa bem cheia ( CHEIA MESMO) de creme branco de sua preferência ( se atente para as necessidades do muá) 2,5 ml de Bepantol E uma colher sopa de açúcar cristal, misture tudo até o açúcar se dissolver no pote e aplique nos cabelos bem limpos e sem ter passado condicionador.


Você encontra o Bepantol na versão creme e também na versão de batom hidratante, o quadro acima se refere a sua utilidade na pele. Estou usando a versão genérica do Bepa, que custa a metade do valor, me recordo que a uns meses atrás ele custava em torno de uns 25 reais a pomada, o vidrinho com 50 ml do Bepantol me saiu por $24,90. Mas vi em uma revista que o Bepantol específico para lábios está em torno de uns 30. Salgadinho Né? Eu uso o da nívea hehehe

E ai meus amores gostaram?????



Nenhum comentário:

Postar um comentário