domingo, 27 de setembro de 2015

Férias Forçadas: Faculdade em Greve! O que fazer nesse tempo????



Oi meus amores, tudo bem?Pra quem tem acompanhado as noticias e até mesmo se tem algum leitor universitário federal sabe do que estou falando, já vai fazer praticamente dois meses que os docentes e técnicos estão em greve solicitando valorização e algumas melhorias para a categoria.
Até o momento muitas faculdades nem encerraram o primeiro semestre o que consideravelmente quando retornarmos atrasara mais ainda, pois precisaremos encerrar o primeiro semestre para então iniciarmos o segundo. Não fico chateada pelo fato de buscarem seus direitos, mas infelizmente mais de 200 mil ou até mais acadêmicos estão sem aulas, fora os que ainda nem conseguiram fazer suas matriculas. 

Mas passado essa introdução e o que nos resta é que o governo faça uma proposta decente e os professores analisem e aceitem, o que vocês fazem enquanto estão nessas férias forçadas???

Eu particularmente aproveito para atualizar o Blog( miiiintiiiiiiiiiraaaaaaa), cuidar de mim, organizar meu guarda roupa, digo isso por que quando a faculdade está a todo vapor estou em época de estágios e são vários então passo mais tempo na faculdade e nas escolas do que em casa mesmo. Então esse tempo livre que tenho acabo usando para cuidar um pouco mais de mim, levando em consideração que não fico só nisso, sou casada, tenho uma filha para cuidar, um marido para dar atenção e uma casa para organizar. Sou total flex kkkkkk. Como aqui está um calor bem sofrido tomamos é um tereré bem caprichado para passar a tarde, é o que fazemos aqui. Fora quando estou entregando fotos, minha sogra é fotografa e trabalha com isso e eu entrego as fotos para ela.

Eu confesso que tenho sentido bastante falta da faculdade, dos colegas, por que acabamos formando uma família, uma turma única que se entende mesmo, que é parceira e muito amiga. Embora eu tenho brincado bastante na faculdade e isso tenha ocasionado um grande número de reprovações em massa devido a isso eu até me comprometi a me esforçar mais e a me formar logo. Mas pelo visto com essa greve isso não vai acontecer tão cedo...

E ai?Tem alguém ai de molho da greve????
Beijos, #ProntoFalei


Nenhum comentário:

Postar um comentário