terça-feira, 11 de agosto de 2015

Máscara Matizadora Oikos - Apolo


Oi gente me desculpem pela demora de postagem é que ando meio desanimada e quando estou assim minha escrita sai horrível... Bora? Bora falar sobre o produto baphônico que eu descobri????
Então minhas belas e belos que me acompanham, mas nunca me deixam uma mensagem hehehehe.  A um tempinho (quase um ano) eu adquiri essa máscara matizadora da Oikos, eu andei dando uma pesquisada e a minha versão é a do potinho branco,mas eu a vi no pote preto. Paguei nela uns $30 ou $40 reais, eu não me recordo o preço. Meus cabelos estavam num tom Loiro Clarissimo Acizentado um tom 10.1 Com algumas partes um pouco amarelas, então eu passei a usar esse matizador nos meus cabelos.

A Máscara:

“...Indicado para neutralizar a tonalidade dourada ou amarelada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos louros, realçando um tom mais luminoso e platinado. Enriquecido por um complexo de brilho composto por abacaxi, banana e cacau que hidratam, nutrem e revitalizam os fios danificados por agentes físicos e químicos, devolvendo brilho aos cabelos. Deixa os cabelos macios, sedosos, luminosos e maleáveis...”




Sua cor é roxo, azul intenso.  E ela promete matizar e ao mesmo tempo hidratar e nutrir  os fios, trata-se de um matizador denso e pigmentadíssimo  que se não utilizado com cautela pode chumbar o cabelo, principalmente se ele for branco de mais.
Quando eu comprei a vendedora que me atendeu me aconselhou a misturar uma colher média de sobremesa em um pote de creme branco para diluir o matizador e assim evitar chumbar os fios, e é isso que venho fazendo ultimamente e confesso que tem dado muito certo, além de matizar os fios, me ajuda economizar é claro! Hehehe , muito raramente eu faço uso desta mascara pura. Pois todas as vezes que fiz o cabelo ficou roxo, chumbou. Fora isso a máscara é uma maravilha, gente ela deixa o tom branquinho e super brilhoso, reluzente mesmo. Sabe aquele cabelo puro luxo? É assim que ela deixa os fios, aquele platinado, meio cinza e  lindo com ar de riqueza que toda mulher merece ter e o homem que gosta de umas luzes também!

Atualmente não estou com os fios 100% loiros, optei em fazer uma inversa nos fios para dar uma equilibrada na cor e assim alcançar o tipo de loiro que quero,  já disse e torno a repetir eu não quero ser  loira total, quero alguns tons escuros nos fios, por isso minha raiz está com o tom natural, castanho escuro (4.0), a extensão dos fios  Louro Escuro (6.0) e as luzes estão na cor (10.1) Prata Polar, ainda sim estão como se fossem pontos de luz finíssimas sobre a extensão dos fios, simplesmente lindo, eu amei.
Vou colocar as fotos do antes e depois do cabelo e um post falando sobre minhas luzes inversas, o produto que usei e o que achei.
Espero que tenham gostado e se alguém ai conhece essa maravilha da Oikos comenta, vamos trocar umas idéias e se você não usa ou faz uso de outro indica ai, eu adoro novidades!






Nenhum comentário:

Postar um comentário