domingo, 9 de agosto de 2015

A Onda das Cirurgias Plásticas! Tudo que é demais estraga!

Oi meus amores e minhas amoras, tudo bem??? 
Então gente hoje eu vim conversar com vocês a respeito de uma coisa muito interessante que observei assistindo ao novo filme das Tartarugas Ninjas, a diferença na carinha da Megan Fox. Gentem ela fez plástica! colocou um botox, deu uma puxada na cara, não adianta falar que não fez por que ela fez. Embora muitas não revelem, a verdade é que muitas acabam se jogando em pequenas intervenções cirúrgicas e aplicações de botox, mas o problema aparece quando o resultado final não é o resultado esperado. Como elas reagemao se olhar no espelho e perceber que o que era para ficar lindo e deixa-las maravilhosas a transformaram em uma bruxa dos contos de fadas? Acontece que algumas dessas cirurgias ou são categorizadas como tristes ou como bizarras, separei algumas fotos de algumas celebridades que sugerem que houve algum procedimento, algumas que houveram procedimentos de mais e até aquelas que fizeram procedimentos que o resultado a deixou irreconhecível.



FOTO ATUAL DA MEGAN FOX APÓS AS INTERVENÇÕES CIRÚRGICAS QUE ELA FEZ SIM! 



PARA MIM FOI A PRIMEIRA CIRURGIA QUE ELA FEZ onde ela MEXEU NO NARIZ!



OUTRA FOTO ATUAL DA MEGAN, COM A CARA TODA PUXADA ME LEMBRA UM POUCO A MADONNA!



Com relação as intervenções cirúrgicas não sou contra desde que realmente precise, eu mesma tenho vontade de dar uma aperfeiçoada no meu nariz e fazer aquela cirurgia das pálpebras pois eu tenho as famosas pálpebras gordinhas. Fora isso eu não tenho vontade de mexer em mais nada. Só que muitas vezes as pessoas caem tanto no gosto pelas cirurgias, que eu não sei se é procedimento atrás de procedimento que acaba afetando o resultado ou se é falta de profissionalismo mesmo do médico, que o resultado final acaba sendo um fiasco que muitas vezes não tem retorno.

A Megan no meu ponto de vista, acho que não precisa mexer em mais nada se mexer vai estragar embora eu acredite que já tinha estragado um pouco.

Separei algumas fotos de procedimentos estéticos que acabaram tendo seu resultado final um verdadeiro fiasco facial. Duas fotos de pessoas que se acabaram no procedimento e duas fotos que mostram a diferença nas cirurgias.


Quem não conhece essa é a estilista italiana Donatella Versace que causou espanto após suas exageradas recorridas aos cirurgias plásticas e aplicações de botox. A Estilista causou espanto ao aparecer no São Paulo Fashion Week com o combo look ousado mas o rosto totalmente transformado, para não se dizer deformado! Nunca achei a Donatella linda mas em vista do que ela se tornou hoje resultado dos excessos de cirurgias, antes ela era uma deusa.
DONATELLA VERSACE EM SUA APARIÇÃO NO SPFW, PELE BRILHOSA E CABELOS AMARELOS!





Na sequência do combo de cirurgias que deram errado está a socialite Italiana Michaela Romanini, que sempre teve uma queda por aplicações de colágeno nos lábios. Hoje com mais de 40 anos seus lábios e sua aparência não estão nem perto de compensar o tempo e o dinheiro que a italiana gastou com seus procedimentos!




Se eu pudesse entrar na mente da Nicole quando ela decidiu fazer a aplicação de Botox eu tinha feito ela mudar de idéia, Será que ela não se olhou no espelho? Não sabe que em time que está ganhando não se mexe? Poxa Nick, você perdeu todo aquele ar angelical e ainda ficou toda arrependida depois do procedimento e com o resultado! Até eu né!




Para quem não sabe ou acha que não se tratam da mesma pessoa, eu vos digo as duas são a mesma pessoa, ou melhor a mesma atriz. Renee Zellweger causou frisson ao aparecer com um visual plastificado que sugeriu com toda certeza intervenções cirúrgicas, 4 meses após o bafáfa ela voltou aaprecer porém com um visual mais natural e mais parecido com o look face que ela ostentava anteriormente.

Reneé 6 meses atrás quando ela apareceu com a face plastificada e envelhecida e em abril de 2015 com o look mais natural e jovial.

E ai gente o que vocês me falam sobre esses procedimentos??? Alguém tem vontade de cair dentro??? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário