quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Presentinhos

Quem não gosta de ganhar presentes???
Eu não conheço uma pessoa que não goste, eu AMO!

E vou postar aqui hoje um conjuntinho de brincos que ganhei e que achei um Show...



Da direita para esquerda:

1º Brinco azul com pedrinhas  tipo gota de stress cravejadas...
2º De lacinho com pedra ônix na ponta ( um charme )
3° chaves com pedrinhas coloridas ( super discreto e romântico)

O único que usei até agora foi o de lacinho dourado... que achei um verdadeiro charme!

O primeiro foi presente de aniversário da minha Avó( pedra azul), o segundo( lacinho) presente niver da minha mãe linda e o terceiro presente também da minha mãe, ela viu, achou minha cara, comprou e me deu!

Oh Felicidade kkkkkk
Bheijos rycas

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário