sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Paleta de Corretivos Jillian Dempsey para AVON




Hello Rhycas, como estão?? Mais um post hoje para vocês... 
Sei que já foi lançado a algum tempinho mas eu gostaria de comentar aqui a respeito, já que a febre dos corretivos coloridos continuam... Concordam? Para quem não conhece, trata-se da paleta de corretivos coloridos da Avon, a mesma é assinada por Jillian Dempsey, diretora global de criação de maquiagem da Avon e maquiadora das celebridades de Hollywood.

A primeira impressão do produto: possui textura bem fininha e seca, e isso faz com que não acumule nas dobrinhas, dando um resultado bem natural, ou seja, não pesa! 
A cobertura é média assim como a durabilidade. Funciona muito bem para quem não tem aquelas olheiras pesadas e medonhas. Ótima pedida para quem quer apenas igualar o tom e resetar as pequenas imperfeições da pele.



COMO USAR?

A Avon faz a recomendação de usar como mostra acima, mas o que vai mandar é a necessidade da correção da sua pele. Para mim funcionou e bem a dupla rosado + pêssego. Mas nada impede de você testar várias combinações e encontrar o melhor tom para sua pele... o resultado é olheiras corrigidas e um iluminado bem sutil.
Bom pelo valor R$ 24,00 reais eu gostei, contando que a embalagem é lindona e mega charmosa. ( Apesar de ter vindo sem o aplicador!, é Dona Avon, seu produto veio sem o pincel para corretivo). Fora isso não tenho do que reclamar...  eu usava um corretivo da Yes! bege claro, super lindo os dois são maravilhosos, mas o da Yes! tem uma durabilidade maior do que a paletinha Dempsey! Mas eu dou um descoonto por que moro em uma cidade que faz quase 45º graus! 


                              Bheijos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário