sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Make By China



É tem gente que vai achar ridículo, mas em questão  de moda e beleza considerando o bolso, cada um faz o melhor que pode usando o que tem. E vão pensar, uma blogueira de moda e beleza que curte make barata? Sim, curto. Na minha maletinha você encontra de tudo um pouco, Natura, Jequiti, Avon, Prisma, Giovi U.S.A, Mary Kay, O Boticário, Yes! Cosmetics, Contem 1g e também Tango, P&W e A Muse.
Shokou rycah?? Bhapho néh?
Voltando ao assunto eu gosto e muito de maquiagem, mas não sou ligada a Make de marcas internacionais, é bom ter, sim mas existem produtos que não são conhecidos que não devem em nada para as marcas famosas, e cá entre nós são até melhores. Pesquisando sobre essas marcas, encontrei um blog o FashionDescontrol segue link da postagem
http://www.fashiondescontrol.com.br/tag/marca-de-maquiagem-tango/ onde sua blogueira comenta a respeito dessas paletinha Made In China.
Eu em minha santa ingenuidade ou ignorancia nem imaginava que elas circulavam pelo País, achava que só quem faz fronteira com Bolivia ou Paraguai é que tinham acesso já que o valor é menor e o acesso mais fácil tambem! Sorry.. Eu compro tanto na Fronteira quanto de uma Ryca que traz as novidades direto do Paraguai e você fica louca, louca, louca com a quantidade de produtos a sua disposição...
E agora eu pergunto e refaço praticamente a mesma pergunta da Blogueira do FashionDescontrol
Pra que gastar 100 reais em uma unica sombra da Urban Decay, só porque ela é exclusiva e está na moda, e pode até nem ter tudo o que falam??? Tem noção de quantas paletinhas Tango ou P&W eu compro???
Repense Phyna, repense! Quer comprar algo caro? Invista em pinceis, porque

 Make Boa com Pincel ruim =  Make péssima! Make boa + Pincel bom = Make Boaa!
                    Levando em conta que a prática leva a perfeição.  FikaDika.

Estojinho carteira Oncinha Tango. Fashion e maravilhosa
Agora vou mostrar a vocês as Makes Tango, P&W, GIOVI U.S.A, Prisma!


Rycas esse estojinho fofo e super prático eu ganhei da minha mãe, é sou louca por maquiagem. Confesso! rsrsrs vou mostrar ela toda por dentro para vocês verem ...





Eis aqui ela aberta, olha que luxinho. Ela possui 24 cores de sombras Maravilhosas com uma pigmentação que vou te contar, Digna de Make Diva mesmo. tres tons de blush bem brilhosos, se não quiser ficar com cara de quem vai dançar festa junina é só não pegar pesado no pincel, dois tons de pó compacto e 4 tons de batons, que vai do dourado terroso, rosa cintilante queimado, um vermelho cintilante e um vinho também cintilante. Na realidade parecem gloss e conferem um brilhinho espelhado nos lábios.
Não sei quanto minha mãe pagou por ele mas no chute saiu em torno de uns R$ 20,00 reais em média!


Swatches das cores, são bem levinhas mas são lindas!

A tonga aqui tirou a foto em um local muito claro!





Blush Tango - Um Luxo só... 
Ele aberto - 1º Blush Rosa Claro 



2º compartimento - Blush Rosa escuro
Rycas esse é o meu Blush, que comprei recentemente, a embalagem é de luxo dourada e preta e dentro conto com duas tonalidades de Blush, e mais um pincel de excelente acabamento... por apenas R$ 12,00 reais!



Ainda na marca Tango tambem resolvi comprar esse Kit de Deliniador e Mascara preta a prova d'agua.
E bambem meninas, a caixinha é um sonho e o designer é muito lindo, preto com flores douradas desenhados... e por apenas R$ 18,00 reais...

Agora eu vou falar sobre outra marquinha que conheci, ainda não experimentei mas vou faze-la em breve e posto aqui para vocês, se é boa ou não, e se vale o investimento ou não girls!

A paleta menor é Matte e a Maior também é muito pouco brilho mesmo!

Fiquei impressionada com a vivacidade das cores... 

Essa aqui já é meu xodó antes mesmo de eu usar! Love!

Paleta Matte mais de perto...
Cores da Paleta Matte - Não aparece direito mas o roxo o laranjado são LINDOS !
e o valor?? R$ 6,00 ( Matte) R$ 7,00 Paletinha Maior - BOLIVIA




Essas duas Paletas são da Giovi U.S.A - ambas possuem muita cintilância e aderência  MEGA na face!
Swatche da Segunda Paleta! 



Comprei essas Paletinhas na Bolívia também e as duas me saíram por R$ 15,00 reais...


Falando de outra Marca conhecida a P&W que eu acho muito linda, vos apresento das maletinhas de Make desta marca e um pó compacto.
Paleta tamanho pequeno, Pó compacto e Paleta maior.
Essa caixinha é uma gracinha gosto muito dos makes que faço com ela,  ela tem 18 cores de  sombras, 6 cores de  Gloss e dois tons de blushs. Amo os Gloss deixa a boca linda, plastificada e perfeita. Não me lembro o valor que paguei... 

Pó Compacto - Bege Médio R$ 15,00



Maletinha com 64 cores de Sombras, e elas tem varias tonalidades do marrom escuro ao mais claro, isso em todas as variações. Eu amei, alem de  vir com 4 tons de Blushes, um pincel de aplicação e dois aplicadores com uma textura de aplicação excelente. Antes elas eram porcarias, mas agora estão cada vez melhores e não são tão vagabundos, pelo menos os de esponjinha.




A paleta de sombras mais de perto! Linda Não???
E só paguei R$ 50,00 reais nela e não me arrependo!
Rhycas, Divas e Apaixonadas por Make  eu espero que vocês tenham gostado do Post, procurem experimentar outras coisas... Se gostarem bem se não doem o que não gostam e comprem outra e vão testando!  Poiis nunca saberão se é bom se não testarem!

Bheijos Rhycas!

                                                                            
                                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário