domingo, 5 de agosto de 2018

Tracta Treatment - Creme Hidratante Melissa


Eis que hoje eu reapareço. Kkkk  Mas não sumi propositalmente galera. É que meu marido se apossou de meu notebook para estudar então eu fiquei sem ter como postar para vocês com a frequência prometida. Estou postando do meu celular e confesso que apanhando um pouco já que é uma verdadeira luta. Kkkk 

Hoje eu vim compartilhar com vocês um achado. Na realidade eu o descobri assistindo á um vídeo no YouTube de uma Blogueira fofa que eu amo. A Marina do Cool Marina, ela não é maquiadora mas é alguém que eu super me identifiquei.  Vou postar o vídeo aqui para quem quiser ver. O vídeo é reprodução da Make da Megan Markle, a esposa do Príncipe Harry ( eu acho que é ele,se eu não troquei os nomes kkkk). 
A real é que eu não havia encontrado um creme para hidratar a pele e confesso que nem ligava para isso. Depois que eu fiz o curso de Automaquiagem e Maquiagem Profissional eu aprendi que se você quer uma pele impecável e perfeita. Tem que limpar e hidratar. Não tem jeito não. Eu acabei encontrando ele na farmácia sem querer querendo e paguei $39.90 diamantes. Confesso que um preço salgadinho. Mas levando em consideração Custo/Benefício /marca vale a pena o investimento.


O Que a Marca Diz:

-● Hidratacao Equilibrada;
-● Toque Sedoso e absorção rápida;
-● Efeito Matte ( nós amamos)
-● Contém Extrato de Melissa e Vitamina E;

PARA PELES MISTAS A OLEOSAS ( A marca possui cremes para todos os tipos de pele)

Promete devolver o equilíbrio à pele oleosa dando um efeito Matte. Fórmula com Extrato de Melissa, Vitamina É, e PCA Zinco que ajuda no controle da oleosidade hidratando na medida certa.
Orienta usar pela manhã após a limpeza. 

Benefício dos Ativos:

● PCA Zinco: Adstringente, controla a oleosidade.
● Vitamina E: Protetor Antioxidante;
● Fucogel: Hidratante;
● Melissa: Suavizante e refrescante;

MEU PONTO DE VISTA:

Ele vem em um vidrinho fosco e possui 60 gramas. Acompanha uma tampa lacre que você retira toda vez que vai usar. Tem uma consistência bem densa, parece branco mas tem fundo transparente e textura gel. A pele absorve com facilidade e ele espalha fácil também. Não deixa a pele pesada e gordurosa. 

Eu percebi uma melhora na pele após o uso e já tenho usado ele a algum tempo. Uns dois a três meses. Vale a pena o investimento. Eu recomendo o uso desse produto. 
Vocês encontram ele em farmácias ou no site da Tracta também. 

Alguma dúvida? Pergunta nos comentários. Beijos de Luz e boa noite! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário