domingo, 3 de julho de 2016

Shampoo de Café: A Experiência e o Resultado!!





De um tempo para cá após a explosão do Shampoo Bomba como famoso Monovin A, outro queridinho também lacrou a cabeça da mulherada e se fez presente na vida de muitas mulheres.
Quem nunca ouviu falar no famosinho Shampoo de Café que tem feito a cabeça da mulherada com sua promessa de acelerar o crescimento dos fios, fortalecendo os mesmos???

Segundo estudos a cafeína tem um grande poder estimulante, mas trata-se da cafeína mesmo, eu diria até o extrato puro dela, não do café em pó que encontramos a nossa disposição nos mercados.Porém após muito pesquisar e assistir, em todos os tutoriais e misturinhas milagrosas o pó de café prevaleceu na composição deste milagroso shampoo.

Eu na pele de blogueira e curiosa como todos, tive a coragem que eu não tive para testar o shampoo com Monovin, mas tive com o café. Afinal que mal o café poderá fazer para meu cabelo????
Por que eu não usei o monovin?Simples, em alguns tutoriais vi que o produto causou descamações no couro cabeludo de algumas blogueiras que fizeram o uso, e eu já sofro com a porcaria da caspa seborreica, então definitivamente uma descamação mais acentuada não seria nem um pouco viável para mim.

Vocês já sabem que a uns sete meses escureci os meus fios em prol da  saúde deles, e desde então tenho mantido ele neste tom, castanho escuro, preto, e semanalmente tenho feito hidratações pois o trabalho pede uma aparência no minimo apresentável. Não que seja exigência da empresa, mas eu acredito muito em aparência e acredito muito na minha vaidade e beleza. Então, não me descuido mesmo. Só que a blogueira que vos fala tem uma quantidade ENORME de cabelos BRANCOS sim e eles estão bem VISÍVEIS. Para nossa alegria, e os fios brancos tem sido até um beneficio porque antes de eu iniciar o uso do Shampo bomba de café eu tingi os fios de preto azulado e eles ficaram bem negros, e uma semana depois eu fiz o uso do shampoo bomba que me deixou surpresa. Pois os fios começaram a crescer bem rapidamente e hoje após um mês de uso meus fios cresceram dois dedos. Os fios pratas estão bem visíveis e eu continuo usando o shampoo bomba porém não mais com a mesma intensidade inicial. Hoje eu intercalo seu uso com um shampoo anticaspa e um shampoo infantil Johnson. o shampoo de café retirou um pouco a pigmentação escura inicial da tinta escura, ele adquiriu um tom castanho avermelhado com o uso continuo. O shampoo que eu escolhi para fazer a Bomba de Café é da Elseve e eu não coei com muitas receitas pediram, os grânulos do café servem para esfoliar o couro cabeludo. E eu gosto muito.

Então para minha pessoa o Shampo de Café esta aprovado. Meus cabelos cresceram bem rapidamente e ainda estão em fase de crescimento que me deixam bem contente. Devido a intensa quebra sofrida pelas descolorações intensas anteriores meu cabelo ficou sem corte e com vários desníveis de pontas, uma ponta maior que a outra, então estou fazendo o uso do shampoo na intenção de acelerar o crescimento dos fios para poder dar um corte legal nele e deixar ele crescer, talvez em um projeto rapunzel já que meus fios nunca passaram dos ombros.

Segue minha receitinha:

1 - VIDRO DE SHAMPOO DE SUA PREFERENCIA - SEM SAL

2 - UMA COLHER SOPA DE CAFÉ EM PÓ

DICA AMIGA: RETIRE TODO O SHAMPOO DO VIDRO E COLOQUE EM UM POTE, RETIRE DUAS COLHERES DE SOPA DO SHAMPOO E MISTURE COM A COLHER DE CAFÉ ,MISTURE BEM OS DOIS ATÉ FICAR  HOMOGÊNEO, E ENTÃO MISTURE AO SHAMPOO RESTANTE QUE VOCÊ DEIXOU SEPARADO ANTERIORMENTE. DEVOLVA O SHAMPOO AO VIDRO DE ORIGEM E ESPERE POR SETE DIAS. ALGUMAS PESSOAS ME DISSERAM QUE O SHAMPOO VIRARIA UMA ÁGUA, MAS O MEU SHAMPOO NÃO AGUOU, MUITO PELO CONTRÁRIO FICOU NA MESMA CONSISTÊNCIA GROSSA DO PRODUTO ORIGINAL, O CAFÉ NÃO MODIFICOU O SHAMPOO COM RELAÇÃO A ESPECIFIDADE DO PRODUTO, O MESMO PERMANECEU ESPESSO.NÃO AGUOU NEM NADA.
  

E vocês tem algum segredinho que faça os fios crescerem mais rapidamente que queiram compartilhar????



Nenhum comentário:

Postar um comentário