domingo, 26 de junho de 2016

O Uso da Glicerina nas Hidratações

Olá meus amores, alguém por ai para nossa alegria???



Bem eu sei que vocês devem assustar com meus desaparecimentos e aparecimentos constantes. Mas eu voltei. E vim compartilhar com vocês esse achado chamado Glicerina né amores! Para alguns deve até ser conhecido constante nas hidratações rotineiras de beleza.

ONDE USAR A GLICERINA!

1 - Proporciona hidratação e maciez aos fios.

A glicerina possui efeitos hidratantes quando utilizado corretamente. Vale lebrar que a glicerina extrai a umidade  do ar levando aos fios. A glicerina constrói uma barreira ao redor dos fios mantendo a umidade neles.

2 - Fortalecimento!

Com o uso contínuo a glicerina contribui para fortalecer os fios, diminuindo a quebra e as pontas duplas.

3 - Elixir do rejuvenescimento!

Para quem não sabe a glicerina também ajuda a hidratar a pele, como consequência pode deixar a aparência mais nova! Para alegria geral da geração 50 a glicerina tem sido estudada e obtiveram resultados desses estudos, seu uso em produtos cosméticos para ativar a tônus da pele, ajudando reduzir sinais de expressões e rugas. Ela não é capaz de tirar as rugas mais alivia o quadro.

4 - Hidratação para a pele!

A Glicerina Vegetal hidrata a pele a beça, a glicerina natural funciona como umectante e sua presença atrai a água para a pele provocando a hidratação da pele.

5 - Hidratação para unhas e Cutículas!

A glicerina vegetal também tem utilidade para as unhas e cutículas. O melhor produto é em gel e não em creme, por isso a glicerina vegetal é mais indicada.

Meu ponto de vista a respeito da Glicerina:

Eu nunca uso apenas a glicerina, sempre uso ela aliada a um bom creme e leite de coco. Percebi que o cabelo hidratou muito  e ficou macio demais da conta. É um item indispensável na minha wishlist.
É barato e de utilidades mil, super aprovado e indicado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário