domingo, 31 de julho de 2016

Eu Testei: Depilador Philips Satinelle








Olá meus amores, sei que ando bem relaxada com relação ao Blog mas como eu havia prometido. Sem mais delongas vamos ao que interessa. Durante um tempo eu busquei por algo diferente e eu acabei encontrando no depilador elétrico da Philips.  
Cansei da labuta da cera quente e da dor também.  Li muito a respeito desse aparelhinho lindo que virou meu preferido.  Uma vez que a Dor do Satinelle é mais suportável que a da puxada da cera quente.  ( pelo menos eu acho ). 
Gente,  Eu paguei em torno de R $ 130, 00 não me lembro ao certo.  E comprei nas Casas Bahia. 

Minha impressão sobre  O Produto:

Ela veio numa caixinha de tamanho médio com um carregador,  um pincel para limpeza das lâminas e uma película protetora para áreas delicadas. 

Na primeira vez que usei tanto nas pernas como nas axilas confesso que a dorzinha foi complexa.  Mas nada que não dê para suportar. Ela arranca o pelo pela raiz,  E demorei em torno de um trinta minutos para concluir o procedimento.  
Na segunda vez que eu usei os pelos da perna estavam crescidinhosporém não na mesma intensidade anterior,  Eu já percebi uma diminuição dos mesmos. A dor também é mínima devido a quantidade menor de pelos em vista da primeira que eu usei. 

Eu amei o produto.  Amei o design.  Amei tudo.  A dor é real?  Sim,  porém não é insuportável. Dá pra suportar sim.  Tranquilamente. 

O custo-benefício do depiladorpra mim é excelente porque não é sempre que você tem Money pra estar em dia com a depilação.  Então eu acredito muito no faça você mesma.  Está certo que existem alguns procedimentos que devem ser executados pelos profissionais, uma vez que São treinados,  possuem cursos.  Etc.  Nosso conhecimento comparado ao deles que estão em constante atualização é taxativo.  Não dá para abraçar tudo.  Mas o depilador é um investimento ótimo para você que procura por algo que você possa levar para qualquer lugar,  Sem precisar se preocupar em marcar horário e reservar a graninha para pagar o procedimento. 

Beijos de luz.  Fiquem com Deus. 

Ps: Segue um vídeo do depilador.  Alguns segundos do uso.  Testando meu celular Novo.  Amando.  A3 Samsung. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário