segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resenha - Máscara de Reconstrução da Elseve Total Repação 5 - EXTRA PROFUNDO


Cheguei meu amores... Espero que vocês estejam ótemas! Por que eu estou bem graças a Deus.

Bem eu até acho que muitas de vocês já devem ter ouvido falar dessa máscara e até lido algo a respeito em algum blog, mas eu vim aqui compartilhar a minha experiência com a Máscara de Tratamento Intensivo da Elseve. Existem no mercado uma gama infinita de cremes de recuperação, hidratação e nutrição intensiva para os cabelos e é lógico com o mais variado valores que cabem nos nossos bolsos ou não. 
Eu sempre gostei dos produtos da L'OREAL ELSEVE, Lembro-me que o primeiro produto que eu gostei é um shampoo citrico que meu pai sempre trazia quando chegava de viajens longas. Para cabelos oleosos, eu super recomendo;

Quando lançou essa linha eu ainda não havia experimentado até porque meu cabelo não havia passado por processos quimicos que o danificassem tanto, até então eu fazia uso do Elseve Argenina Resist. Então, quando eu decidi começar o processo de descoloração do preto azulado para o loiro, eu comecei a pesquisar produtos de reconstrução para os fios. Pesquisando e lendo muito, fui aprendendo aos poucos e acabei chegando a Linha Reparação Total 5 Extra Profundo. 

O que A L'OREAL diz sobre o produto:

Creme de Tratamento Reparação que foi criado especialmente para reestruturar os fios da raiz as pontas.

Segundo o fabricante, o Creme combate:

  1. Pontas Duplas: Sela as pontas do interior as fibras;
  2. Fissuras: Repara a fibra em seu nível intercelular;
  3. Quebra: Reforça a estrutura interna do cabelo;
  4. Rugosidade: Realinha as escamasda superficie do cabelo;
  5. Envelhecimento Precoce: Nutre desde a raiz.



Sobre a Máscara: 
A máscara é muito densa, tipo se você der uma chacoalhada nela ela não se move dentro do pote. Trata-se de uma pasta de cor branca com cheiro delicioso. 

Indicação de Uso:
é recomendado o uso após lavar os fios com shampoo e deixar agir nos fios por aproximadamente 5 minutos e enxaguar abundantemente.

Como eu preparo e uso:
Bem, eu lavo bem os fios e não passo condicionador quando vou fazer hidratação power nos fios. Vocês sabem que quando lavamos e passamos condicionador as escamas fecham e com isso o creme não penetra na fibra capilar promovendo a hidratação/nutrição ou reconstrução dos fios. Passo nos fios deixando com uma distância de três dedos da raiz e fazendo bastante massagem mechas a mechas nos fios. Recomenda-se deixar por 5 minutinhos mas eu deixo por 1 hora ou mais no cabelo.

O que eu achei:
Sabe existe no mercado muitos produtos reconstrutores carérrimos, mas eu me encantei pelo da Elseve, porque você paga no máximo R$ 12 Diamantes num pote de 300 gramas e se gostar muito ainda pode adquirir o pote de 1 kg por até R$ 25 Diamantes. 
Ele super reconstruiu os fios que estavam danificados e quebrando por conta das descolorações, eu gostei muito disso uma vez que é raro encontrarmos produtos acessiveis com esse desempenho maravilhoso. Quando você aplica o produto nos fios parece que os fios estão derretendo, é um amaciamento que te deixa super feliz, e o resultado é cada vez melhor a medida que você vai procedendo várias vezes com a manutenção semanal. É meninas todo sábado eu faço esse momento cuidados apenas com os fios do cabelo, atenção especial para meus fios lindinhos.

Espero que vocês tenham gostado da resenha! Bheijocas Girls





Nenhum comentário:

Postar um comentário