terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Do Preto ao Loiro Part III: Consequências, Manutenção dos fios!



Uhul, já estamos em 2015 e nada mudou, só as contas de Natal e Ano Novo que começaram a chegar de jatinho! hehehehe 
Bem eu sei que prometi post semanais mas confesso que a preguiça tem me pegado de jeito ultimamente, Que Vergonha! 
Então meninas, eu tenho tentado trazer meus cabelos  antes pretos agora uma mistura muito louca de cores para o loiro, fui no profissional, fiz luzes que ficaram belissimas, mas como eu não sei esperar inventei de descolorir mas as partes da frente dos fios para ficar mais loira através de luzes na touca e o que consegui foram raiz clarissima e pontas vermelhissimas,  Ó do borogodó! Falando sério, e para terminar de ferrar com tudo ainda tive corte quimico na parte frontal dos fios, é na franja mesmo. Mas para minha sorte e nossa alegria, consegui reverter com um produto que minha mãe achou na farmácia e que para mim foi o salvador da pátria. Um spray de Argan que é próprio para cabelos que quebram por causa de quimica, minha mamys poderosa pagou 7 diamantes no liquido precioso. 
E agora nesse exato momento estou com duas toucas na minha cabeça fazendo uma reconstrução intensiva para voltar a descolorir, sim eu vou descolorir esse trem e ele vai ficar loiro platinado. Só se eu não me chamo Flávia! 

Tenho cuidado dos fios fazendo uma verdadeira maratona de reconstruções todo fim de semana, vale lembrar minhas queridas leitoras que você só deve iniciar algum procedimento em seus fios se você tiver algum conhecimento de quimica ou de como proceder caso os fios sofram algum desastre durante o processo. No meu caso disfarço o corte quimico com escova na parte frontal. 

O legal das minhas experiencias é que consegui tirar o preto da parte frontal dos fios e tonalizei minhas madeixas com um 7.1 da cor e tom que comprei, uma vez que meus fios estavam bem amarelos no raiz e acobreados nas pontas. Passei com Oxi vol 10 e deixei por uns 8 talvez 10 minutos e ele escureceu os fios, eu adorei. Agora é dar um up no muá para ele cair de boca no combo Oxi + Pó descolorante! hahahahahaha   Nem teho dó do muá. Da-lhe Reconstrutor,Dá-lhe queratina!

Com relação a manutenção dos fios, faço reconstruções semanais intercalando três máscaras de Hidratações Profundas, sendo uma da Natura da Linha Sou, Uma da Haskell que é um repositor de massa e a minha queridinha da Elseve que eu mato e morro e não troco por nada a Total Reparação 5 Extra Profundo.

Eu amo demais da conta o resultado dessas três meninas lindas, vou contar tudo direitinho para vocês de como cuido, como procedo as hidratações, o tempo que deixo nos fios, beleza?

Vou ficando por aqui, e aguardem os posts individuais de cada uma dessas lindinhas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário