segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resenha: Ampola Semi di Lino Alfaparf - O Brilho Intenso dos Diamantes





Quando eu fui fazer meu cabelo, o profissional fez uma hidratação com essa ampolinha logo após o processo, e deixou ela uma semana nos fios para que ele pudesse fazer a lavagem e finalização com a tonalização dos fios. 
Me surpreendi com o poder do liquido azul conhecido como "ampola azul da Alfaparf", até então eu já tinha ouvido falar bastante da marca, mas nunca havia testado nada da marca. Quando o Fábio me indicou logo eu fui lá procurar pelo produto, paguei nela R$ 12,00 reais em uma casa de cosméticos aqui da cidade, e para minha supresa havia pouquissimas unidades e a vendedora falou maravilhas do produto. Nesse mesmo dia eu já fiz uma compra legal de produtinhos para cabelos loiros, isso incluindo shampoo, condicionador, máscara, e máscara matizadora que em breve eu irei falar aqui.

Já fiz o uso da mesma pela primeira vez a um mês atrás quando meu cabelo estava bem fragilizado e confesso que na primeira vez que usei não vi muita diferença mas depois que usei pela segunda vez e sozinha no cabelo fez uma diferença enorme. Ficou bem macio, mas ainda não tinha visto aquele brilho que o caracteriza, então irei testá-lo uma terceira vez e vou então declarar minha opinião final a respeito da ampolinha.

A Respeito da Ampola:

Tratamento microcristalino reparador. A eficaz fórmula reestruturante repara o interior da fibra capilar,proporcionando-lhe nutrição. 

Ação
SEMI DI LINO DIAMANTE: o Brilho Intenso dos Diamantes
A nova dimensão em luminosidade... uma combinação exclusiva do brilho único do Extrato de Linhaça com os raios luxuosos dos Diamantes!        
Linha Care
Fórmulas sob medida e tratamentos específicos agem em profundidade para devolver a saúde e o brilho para os cabelos opacos. As texturas polissensoriais à base de Extrato de Sementes de Linho, Vitamina E, Ômega-3 e Ômega-6 favorecem a coesão das cutículas, proporcionando aos cabelos maciez e brilho únicos.

A combinação de elementos naturais, como Ômega-3, Ômega-6 Fatty Acids e Vitaminas das Sementes de Linho, fecha as cutículas, proporcionando aos cabelos luminosidade e maciez extraordinárias, comresultados visíveis desde a primeira aplicação.

Esse resultado visivel desde a primeira aplicação não aconteceu comigo, quesito luminosidade! Mas evitou a quebra dos fios, isso eu tenho que afirmar.
Ela promete cabelos reparados e nutridos, com uma luminosidade estupenda.
Na forma liquida, despejada em quantidade para usar no meu cabelo.

Depois de esfregar as mãos o liquido azul se transforma nessa espuminha hidratante.
Conselho de Uso : Lave os cabelos e despeje todo o conteúdo dos fios nos cabelos, massageie e enxague com água morna em abundância. Bem, eu já uso de forma diferente, primeiro esfrego o conteudo na mão e entao passo nos fios umidos massageando bem, deixo secar ou uso secador e chapinha. Você encontra as ampolinhas em casas de cosméticos e na Internet também, na internet você acha o kit acho que com três e seis ampolas que devem variar os preços. Li algo sobre eles,mas nao me recordo onde. Mas eu a encontrei unitária e paguei R$12,90.









Nenhum comentário:

Postar um comentário