terça-feira, 11 de junho de 2013

Eu Beijo Querendo Sempre Mais - Jequiti




Olá Rycas, como estão?

Quem não gosta de ficar cheirosa, gostosa e Maravilhosa? Hein, ainda mais com o Dia Dos Namorados chegando, é uma ótima pedida né?

A um tempinho atrás eu comprei de uma colega de faculdade esse creme da Jequiti, Eu Beijo Querendo Sempre Mais, e quem não beija né? kkkk Comprei na versão pequena de 60 ml. Porque não conhecia direito e não queria gastar dinheiro a toa e não usar depois por que não gostei do cheiro.

Mas ele me surpreendeu e muito:

1° O CHEIRINHO É DOCE E É DE TUTTI FRUTTI.
2° DEIXA MINHA PELE SUPER CHEIROSA
3° A HIDRATAÇÃO É MUITO BOA.

O valor do investimento?

Não tenho certeza, mas acho que paguei R$ 12,90 nele. Vale o investimento...

Bheijos...

E ai meninas, alguém usa algum Produto da JEQUITI?



Nenhum comentário:

Postar um comentário