terça-feira, 11 de junho de 2013

Batom Linha Intense Efeito Matte

 
 
Oi Rycas, Hoje tem bastante Post.
 
Estava observando a tempos o famoso Ruby Woo da MAC, E sempre achei ele de mais, um Bapho de lindo hehehehe. É um vermelho desejo para uma Boca Rubra perfeita! Concordam??? E descobri que temos achados parecidos com esse batom tão falado,e #Paranoooossaaaaaalegriaaaa tá parei, hehehe ... E eu fui conferir e comprei seu primo Brasileiro.
 
kkkkkkkkkk
 
 É DA LINHA INTENSE D'O Boticário, Cor 330. Não tem nada de 303 viu meninas, é o 330 e custa apenas R$ 14,90. Ah e eu já ia me esquecendo ele tem Efeito Matte. Que maravilha,
 
 
Olha que cor mais viva e Matte, perfeita! MBL Super aprova!



 Não tirei uma foto com ele nos lábios por que não tive tempo, mas em breve posto uma make com esse Batom!

E ai, o que me dizem? Usariam ou não?





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário