terça-feira, 11 de junho de 2013

As Máscaras que EU uso!

 
 
Olá rycas e poderosas da minha vida! É eu sei que desapareci, mas  estou de volta!

E começando o Post vocês vão ficar sabendo quais são as máscaras que eu uso ultimamente, todas sabem que máscaras nos cílios é tudo. Deixa o OLHAR praticamente ÚNICO. E eu como uma boa adoradora de Máscaras separei as que eu mais uso ultimamente. Vamos lá?

Ambos são da Avon Color trend... Incolor indispensável para deixar as sobrancelhas no lugar e a Plump ( Acho que é esse o nome da outra, dá um up nos olhos.)

mary kay - Eu adoro, Super Adoro essa MÁSCARA. Pra quem em olhos cor de Avelã acho que o Azul destaca quem em essa cor de olhos, Avelã, Castanhos.

Minha queridinha da Avon, eu super amo o aplicador.  Eles são tão fininhos que pegam os cílios perfeitamente e dão aquela arqueada, Bapho! Super Recomendo a Magnifity da Avon.
E qual é a Máscara que tem feito sua cabeça ultimamente??Conta ai.
Bheijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário