terça-feira, 5 de março de 2013

Eu testei e aprovo! - Shampoo Head & Shouders Mentol


Ei Rycas, como estão? Espero que bemm!

Hoje eu testei este Shampoo tão falado, Head&Shoulders, Mentol refrescante. Coitada de mim, a anos venho lutando contra estes malditos branquinhos que ficam na cabeça. ( Cá entre nós eu tenho Culpa, lembro quando minha mãe falava pra não dormir de cabelo molhado! Ai no que deu!) Essa beleza tem um cheiro delicioso, e realmente refresca o couro cabeludo e atenua em 95% a coceira. Já gastei muiiiitooo com Xampus de preços variados, remédios manipulados, xampus manipulados, medicamentos para cabelo e nada. Parei de pintar, cortei até o uso de cremes para pentear e nada. ( Já voltei a usar tudo de novo, e cortei a água quente das lavagens). Mas ainda bem que descobri Head&Shouders, e tenho me dado bem com ele... Eu comprei ele pelo preço de  R$10,50 (barato, na minha humilde opinião.Justamente porque já usei xampus caríssimos para tentar acabar com essa caspa!).

Já usou? Gostou ou não?
Deixe seu comentário ai embaixo, e se já teve esses branquinhos inconvenientes como fez para dar fim?

Bheijos e até o próximo Post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário