quinta-feira, 7 de março de 2013

Comprinhas On-Line!




Hello rycas, Voltei! Como estão todos???

Bem minhas lindas, vim mostrar as maquiagens que comprei para poder testar. São maquiagens daVult que eu nunca havia usado, e como estou nessa onda de bora comprar para testar #paraodesesperodomaridão! hhhihi as Makes chegaram e eu testei apenas a base mas não deu tempo de fazer reviews nem fotos por que minha cola colorida #Vulgo: Filha que só quer saber de colo kkk . Fiz a compra pelo site da Loosho e amei... A entrega demorou um pouquinho mas não por causa da Loosho e sim por causa dos correios, e por conta dos novos carteiros que estão aprendendo ainda!!! Mas, vamos lá:

Como chegou os pedidos

Dentro de um Saquinho transparente  com uma fitinha rosa.


Minha compra se resume em:



1 Base Líquida Vult 3
1 Corretivo Colorido Vult 05 Amarelo
1 Corretivo Colorido Vult 07 Verde
1 Corretivo Vult Corretivo 02
1 Gloss Water Shine Ex Vol Maybelline Clearly Vol 70





A Loosho ainda me mandou de brinde uma amostrinha do Lóreal Revitalift :

 Pra quem não conhece, trata-se de um produto anti-envelhecimento universal que combate os 10 efeitos mais comuns causados por problemas de estilo de vida estressante e danos ambientais.
O produto multi-potente proporciona solução para as necessidades de vários tipos de pele. 
A textura reage a condições específicas se adequando para a utilização em todas elas.
Penetra na pele imediatamente, permitindo a aplicação de maquiagem instantânea.


Essa amostrinha eu dei de presente para minha mãe experimentar e depois vou postar aqui uma fotinho dela com a pele e tudo mais falando a respeito da opinião dela com relação ao Total Repair.

Espero que vocês tenham gostado e volto depois com mais novidades!

Um beijo



Um comentário:

  1. Oiê, tudo bom? Vi seu comentário lá no blog e AMEI, claro tinha que vir retribuir né? Demorei mais cheguei :D

    ÔPA ARRASOU NAS ESCOLHAS, AMEIA S COMPRINHAS*-*
    Espero ver você mais vezes lá no blog, fique a vontade :)
    Já curte a Fanpage e o Canal? facebook.com/dantastrendy

    Grande beijo ;*
    htto://www.faladantas.com

    ResponderExcluir