terça-feira, 26 de março de 2013

Creme de Tratamento Hidratação Profunda TRESemmé

Hello Rycas, como estão? Espero que ótemas hihihih
Hoje eu vim compartilhar com vocês esse creme maravilhoso da Linha TRESsemmé Hidratação Profunda.





O que o produto promete:

Reconstrói a estrutura dos fios, realinhando as cutículas e prevenido o aparecimento de pontas duplas.


Indicação:

Indicado para cabelos secos e danificados, sua fórmula com Vitamina E, Omega 9 e Queratina reconstrói a estrutura dos fios, realinhando as cutículas  e prevenindo o aparecimento de pontas duplas. Seu cabelo profundamente hidratado com balanço como se estivesse no salão. 

Como Funciona:

Vitamina E: Poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
Omega 9: Acido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
Queratina: Conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
Ph 3.3 Baixo: A formula com PH baixo penetra profundamente nos fios reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução.

Como Usar:

1- Lave o cabelo com o novo sistema Tressemmé Hidratação Profunda;
2- Com o cabelo ainda úmido, aplique uma generosa porção do creme e massageie por toda extensão.
3- Deixe agir por 30 minutos ( É o tempo que eu deixo agir).



Custo: O meu Potinho MILAGROSO eu arrematei por R$ 10,95 400Gr.

Minha Opinião: Vale o investimento Rycas!Deixa o cabelo hidratado, sedoso, brilhoso e com um balanço incrível  Não é imediato ( No meu caso, danifiquei muito meu cabelo com descoloração) Mas assim que passei, o cabelo simplesmente sugou o creme que por sinal é bem cremoso e muito consistente, não é daquele tipo de creme leve que escorre na mão, ele é bem durinho. O cheiro também é bom. Meu cabelo de buxinha passou para no caminho da beleza hehehe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário