sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Eu Testei - Linha Advanced Techniques Avon - Protetor Térmico

Oie minhas lindas!

Hoje eu vim falar um pouquinho dessa linha BBB - Bom, Bonita e Barata da AVON.
Trata-se do Protetor Térmico da Avon que eu estou Amadorando!



Meu cabelo não é cacheado, mas é volumoso. É um inicio de ondulação que acaba fazendo o muá ficar cheio! Acho que deu para definir em poucas palavras a criança hahahaha Então sempre que posso e isso não é sempre, eu recorro ao combo escova + chapinha! E com esse uso constante eu comecei a fazer o uso desse achado que é o Protetor  Térmico da Avon. Eu o havia comprado a algum tempinho e deixei guardado, quando os fios começaram a dar sinal de desgaste ai eu tive de recorrer a minha gaveta mágica e o encontrei lá largado as traças kkkkk

Bem meu cabelo tem uma facilidade de ressecar, e agora que estou no processo de clareamento do Preto ao Loiro através de Luzes, eles tem ficado bem ressecadosq. Então, tenho que recorrer aos aparatos com mais frequência para selar as escamas abertas.

Eu tenho usado o Rosa com frequência e tenho gostado muito dele. O preço é acessível e rende bastante além de deixar o cabelo brilhoso e impecável. Se eu não me engano o comprei na promoção, na revistinha da Avon por R$10 Diamantes.

Vocês podem achar estranho quando passar, pois ele deixa o cabelo meio duro, mas conforme você vai trabalhando ele na escova ele vai ficando legal. E o cheiro é delicioso, sabe aquele cabelo com aquele cheirinho de flores? Esse cheiro!

Qual Protetor Térmico vocês usam? Me contam nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário